sábado, 22 de junho de 2013

BOM DIA!!!

Bom dia meninas e meninos!

Eu estou viva! rs E muito viva!
Sobrevivi a uma semana bastante chatinha, onde fiquei sem internet que só chegou na quinta feira e também onde tive uma hemorragia uterina tão intensa que fiquei de castigo em casa sem poder ir nem na esquina comprar uma baguete que é o pão que os franceses comem aos montes por aqui. De ontem para hoje foi que melhorou, como eu já estou naquela fase da menopausa em que a menstruação some e só aparece uma vez no ano, achei que ela não iria vir me visitar e acabei não trazendo meu remédio, mas cheguei a ficar com tonteira e fraqueza de tão intensa que foi a situação, eu já estava cogitando de comprar um anticoncepcional por aqui, pq medicamento só com receita, muito complicado conseguir uma. Na quinta feira acendi uma vela para Padilha e pedi ajuda pq estava bem difícil suportar a dor, uma cólica imensa, noites bastantes irrequietas e um humor que vcs já imaginam... não tem como ficar bem humorada, no máximo, conformada! Acendi uma vela e pedi ajuda, de noite sonhei com um arranjo de flores, sonhei muitas outras coisas mas não me recordo, só me recordo deste arranjo com três rosas vermelhas no meio, bem grandes, deviam ter uns 30 centímetros cada uma, a volta delas haviam umas folhas verdes bem compridas, parecidas com umas samambaias, que se alternavam com outras bem idênticas, bem verdes de uma tonalidade escura, só que as outras tinham umas pimentas redondas e parecidas com uvas grudadas no meio da folha em toda a extensão. Era um arranjo incomum e muito lindo e ficou esta imagem bem marcada.. enfim depois de uma semana de muita dor e de um fluxo muito intenso dali em diante começou a melhorar, de ontem para hoje então melhorou muito mais, só a cólica que ainda está bem intensa, mas eu já pude ir na rua ontem e me senti aliviada de poder sair e ver a cidade luz repleta de pessoas.
Ontem teve na cidade toda o Festival de Musica - Fête De la Musique - e eu fui já bem tarde, chegamos lá por volta das 23 hs e as duas e meia estávamos de volta! Andamos por duas horas aproximadamente pelos arredores da Igreja de Notre Dame e foi uma experiência sem igual. As ruas repletas de pessoas, como se fosse o Carnaval no Rio de Janeiro. Em vários lugares, esquinas e em alguns pontos específicos haviam grupos de dança, música, malabaristas, enfim, havia de tudo um pouco e muita, muita gente, uma verdadeira festa mesmo, que é para comemorar a chegada do verão!
Ver a igreja toda iluminada do lado do Rio Sena foi uma visão maravilhosa e poder viver um pouco da magia deste lugar tambem. Apesar de na volta trens e metro estarem superlotados e de eu ter visto alguns jovens bebuns, a noite continuava, com várias ruas onde percorremos com muito movimento, muitas casas noturnas q não tinham nem aberto ainda com filas imensas, eu reparei algo que me lembrou da diferença muito grande do Brasil. Os restaurantes e bares todos estavam lotados como não poderia ser diferente, mas em volta de todas as apresentações haviam aglomerados de pessoas, crianças, enfim havia de tudo, as pessoas dançavam e eu apenas querendo entender o que eles cantavam, mas me divertindo com a situação. Observei que comparando ao total de pessoas, quase ninguém estava bebendo, o que se fosse no Brasil haveria com certeza uma overdose de venda de cerveja. Achei isto muito diferente, havia sim bebida, mas em um percentual muito pequeno se comparado com o número de pessoas, que estavam bebendo em locais apropriados e até nas margens do Rio Sena haviam apresentações. Enfim, foi muito bom vivenciar isto e tive oportunidade de ver um grupo de brasileiros bem jovens por lá.
Esta primeira foto que postei é da Avenue Champs Elysées, a mais famosa de Paris, onde passeie no domingo passado, mas já foi um dia bem chato pq eu já estava nesta hemorragia e parei várias e várias vzs para sentar pq me dava tonteira e com isto o dia passou voando, mas como só fomos depois do almoço e nos maravilhamos com tudo acabamos andando até muito tarde e quando demos por nós já estava de madrugada, chegamos em casa as 2:30 hs, como por aqui demora muito à escurecer, acabamos ficando sem muita referência de horário.
E nesta mesma semana o Brasil parece ter acordado e resolvido se mobilizar e eu vi pela internet o intenso número de manifestações e tambem de confusão, mas mesmo assim fiquei feliz que de alguma forma as pessoas tenham sido estimuladas a exercerem seus direitos e a lutarem por um ideal.
Amores depois de segunda feira irei atualizar os jogos, tentei realizar esta semana mas foi impossível, ainda agora quando escrevo uma cólica intensa me perturba, mas eu já estava ausente tempo demais, e queria muito dar notícias, ao longo da semana eu vou colocando os jogos e contando as novidades e postando as fotos, ok?
O tempo está passando muito rápido... a sensação que eu tenho é esta e já me vejo voltando para o Brasil... como se fosse amanhã! Ansiosa por magiar muito! E a magia dos cadeados eu não esqueci, apenas vou ver a melhor data.
Beijos imensos, um excelente final de semana para todos!

16 comentários:

  1. Bom fim de semana Rosa, dica de vídeo para controle mental de amor http://www.youtube.com/watch?v=LaoBYZxxv9M, http://www.youtube.com/watch?v=Ofnl5qJJWkw, amarração de amor para casamento http://www.youtube.com/watch?v=7kj8Q7TiSwY.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Querida desejo muito que fique bem, melhore totalmente para que possa aproveitar ao máximo a viagem. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosa, já estava com saudade, desejo melhoras pra vc.


    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ciganinha ,
    Nossa minha se teve a mesma coisa e eu vi como ela sofreu com a dor !!
    Melhoras .. Se cuida !!!
    Amanha tem uma lua especial cheia .
    Vc acha que dve fazer algo?
    Vc a conselha algo??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosa, sentimos sua falta, mesmo não comentando muito, sempre estou aqui no blog lendo seus posts... que bom que está melhor !!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Todas aqui morrendo de saudade de vc!!
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina que pessimo ficar assim com essa colica toda.. é pessimo estar longe de casa ate com dor de cabeça.. =/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosa, melhoras para vc. Sei bem o que está sentindo pois também tenho hemorragias por conta de um mioma que estou tratando com chá de Uxi Amarelo com unha de gato (recomendado pela própria ginecologista como sendo um tratamento natural que vem dando muito bons resultados). Acho que aos poucos tem melhorado. Aguardo ansiosa pelo meu jogo ! rsrssrrss Melhoras ! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Rosa Melhoras!!!
    Um Beijoooo imenso!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosa!!! Que esteja muito bem , depois desse susto. Rosa te mandei um email e estou muito anciosa pra saber as respostas. Por favor vê isso pra mim , já tem um mês que a procuro e preciso de respostas para meu caso. Aproveite bem a viagem e saúde!!! dadasanliver@live.com

    ResponderExcluir
  12. minha linda !!! preciso mooooooito falar com vc. ( vc deve ouvir ou ler isso diret rsrs) mad e serio, ja passei um email e se possivel me encaninhe outro pois nao sei se chegou ok? ?? bjks flor e brigadimmmmm :)

    ResponderExcluir
  13. Meninas !!! Bem como disse sou nova por aqui mas gostaria de dividir uma magia que aprendi para QUEBRAR O ANJO DA GUARDA DA PESSOA !! Será que posso compartilhar ROSA???? Acho que sim né pois como me ajudou tenho certeza que vai ajudar as meninas tbm.
    Bem me disseram que para a magia fazer mais efeito ( me corrija por favor ), devemos quebrar o anjo da guarda da pessoa para que ela fique mais vulnerável . Então vamos, lá : Pegue uma vela branca normal e quebre em 3 partes ( eu escrevi por conta o nome dele tantas vezes qto deu ), depois dizer a cada quebra: Eu não estou quebrando a vela e sim seu anjo da guarda !! Depois de fazer isso por 3 quebras, acenda a vela no chão sem prato msm e deixe queimar. O que sobrar joga fora em água corrente . BOA SORTE MENINAS !!!! VAI FUNCIONAR COM CERTEZA e tirar a arrogância e empáfia dos trastinhos rsrsr.... Bjks Milll

    ResponderExcluir
  14. Posso fazer um comentariozinho ciganinhas ?
    Esses dias ía fazer uma simpatia pra apressar meu casamento com meu namorado, enfim... uma pessoa falou pra mim: Não faça isso Paty, não é legal interferir no "livre-arbítrio" da pessoa... Se ele se casar com vc depois de fazer essa simpatia, vc vai ficar pro resto da vida com aquela dúvida: será que ele está comigo pq realmente ele quer ? ou porque eu "forcei" de certa forma pra que isso acontecesse ?
    Fiquei tão pensativa que não fiz, e não pretendo mais fazer...
    Pensem nisso !!!
    Bjusss
    =)

    ResponderExcluir
  15. Paty, nada que possa ser feito para outra pessoa tem atuação por tempo definitivo, ou seja tudo tem um tempo de ação, mas se a sua consciência te deu este direcionamento deve seguir sim,achei interessante pois hoje sonhei com algo parecido!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...