segunda-feira, 1 de julho de 2013

BOM DIA!

BASÍLICA DE SAINT DENIS


Bom dia meninas e meninos!
Tive um final de semana um pouco agitado!
Por aqui está na época das liquidações e fomos no shopping Belle Epine, eu e umas amigas, para ver as promoções. Muita coisa linda e o impulso de gastar teve que ser controlado, mas também em muitas lojas os preços continuavam bem salgados, como em tudo na vida tive que ter paciência para comprar. Eu mesma acabei comprando só uma calça comprida pois já tinha comprado umas outras coisinhas sempre que encontrava algo que fosse em conta e me agradasse eu aproveitava a oportunidade. O que comprei de extra foram um lápis e sombras na Sephora que é o lugar das tentações das maquiagens por aqui, junto com as lojas da Mac, são os paraísos da maguiagem. No domingo almocei na Place d"Italie, em um restaurante pqno, simpático, lotado de italianos e com uma comida caseira  maravilhosa, a melhor que comi desde que cheguei aqui, visitei o Phanteon e duas igrejas, já estou perdendo as contas das Igrejas que visitei e tive ideia de fazer um post extra com elas para eu poder guardar todos estes momentos, acabei andando e conhecendo uma outra parte da cidade, mas no caminhar verificamos que tudo acaba sendo próximo, depois do Phanteon andamos até uma outra igreja que não sabíamos ao certo se seria uma igreja ou outra construção, passamos por uma outra igreja e acabamos caminhando até onde tem a Igreja de Notre Dame, só aqui foram 3, a cada dia consigo ver a grande Paris, como é chamada aqui, por um ângulo diferente. O sol forte de ontem deu vida nova e colorida à cidade e uma coisa que me agrada muito por aqui, é encontrar sempre pessoas cantando em pontos chaves. Hoje sonhei com uma destas igrejas, mas como já visitei muitas, fiquei sem referência de que igreja sonhei e não me lembro o contexto do sonho, só que estava em uma destas igrejas muito antigas. Em quase todas elas me sinto voltando no tempo, pois remetem mesmo a uma antiguidade, como se o passado tivesse ficado impresso ali de forma bastante expressiva e exalasse um cheiro próprio, é um fascínio estar em um local destes e eu observo tudo maravilhada.
Bem meninas hoje é dia de magia!
Recebi alguns e.mails perguntando se podem fazer as duas hoje, para Padilha e Maria Pimenta. Eu faria a da Padilha hoje e da Pimenta amanhã, dia de Marte e horário de Marte, para quem for fazer uma só, pode optar por fazer a da Maria Pimenta hoje ou amanhã, aí vai da disponibilidade de cada uma de vcs!
Semana começando, mês começando... que ela/e seja de paz, saúde, vitórias e conquistas para todos nós! Beijos!

3 comentários:

  1. Ciganinha, desculpe a burrice!!!rs

    Mas não entendi, lá vai a dúvida:

    Para afastar sentimentos negativos do relacionamento, é para Maria Padilha, né?! Mas na segunda ou na terça, pq terça é dia de Marte!!!

    Um beijo, Flor!

    ResponderExcluir
  2. Os meus pais casaram nesta igreja :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...