domingo, 9 de junho de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje acordei com um instinto de mãedrasta e doida para dar uns puxões de orelhas em vcs! Moçoilas que insistem em fazer dos trastes objetivo de vida! Eu amo a magia, sou consciente do efeito dela pq ela nada mais é do que a força do nosso pensamento condensada e direcionada e portanto é sim possível, mas ela não pratica o impossível, são duas coisas bem diferentes! Sou a favor da magia, só não sou a favor da alienação! Não sou a favor que vcs olhem para o traste como objeto de consumo e com isto façam da vida de vcs um caos e fiquem choramingando, deixando de viver e esquecendo que vcs podem, devem e precisam viver a vida de vcs sem nenhum nível de dependência. Esperam um traste? Sim... e a famosa pergunta de TODOS: "quando ele vem?" e que diferença isto faz? Pode ser mês que vem, daqui a três meses, três anos ou NUNCA! A pergunta que vcs deveriam fazer a vcs mesmas SEMPRE: quem eu sou e o que EU estou fazendo realmente para melhorar a minha vida? Esta parte que é a mais importante de todas parece que vcs ignoram e praticam o esporte preferido de vcs: sofrer! O masoquismo aparece sempre em alta nos e.mails das que parecem que vão morrer pq o traste arrumou outra ou foi embora. E daí? Acredite, vc sobrevive! Ninguém morre de desilusão! 



O que acontece é que vcs parecem viver para sofrer e ao primeiro traste que acene com uma promessa de te fazer sofrer vc corre e vai lá sofrer de novo! Nenhuma de vcs quer o amor do homem legal,  mais sóbrio, ou que parece ser o "certo"! Todas querem o amor daquele que tem mil ao mesmo tempo e que não estão nem aí para vcs! Será que já se perguntaram pq? O pq deste "gostar do sofrer"?? Isto não parece uma fuga? O querer sempre fugir da realidade e mergulhar sempre em relacionamentos cheios de adrenalina mas vazios de ideais? E ao mesmo tempo querem que este traste se torne o homem certinho, que tenha olhos só para vcs e que se torne seu cãozinho de estimação? Sabe quando vai acontecer? NUNCA! Por isto vcs se dizem enganados pelos pais de santos! São enganados pela cegueira emocional, pela atitude de achar que pode exercer poder real pelo outro quando não aprenderam nem um pouco a terem o mínimo de poder por vcs mesmos e quando não tem o mais importante dosador de nosso equilibrio físico/mental: consciência! A magia é um alimento, mas imaginem assim, vc come hoje e amanhã já esqueceu o sabor do que comeu... e come algo diferente! A magia tem um efeito e um tempo de atuação, mas será que o que vc quer mesmo é viver a sua vida TODA magiando? Eu amoooooooo magiar e ver o efeito de cada magia! Mas eu sou consciente, de que ela não é a cura para meus anseios, nem o que vai fazer a minha vida mudar, a não ser quando eu a direciono para mim, para meus objetivos pessoais de prosperidade e de adquirir sabedoria e consciência, me utilizando da melhor forma possível. O objetivo do espiritual não é fazer nossas vontades e sim nos dar caminhos para nos ajudar a melhorar como pessoas e a consertar nossas limitações. Está certo que todos nós temos um histórico de vida, que somos influenciados pelo meio em que vivemos, mas todas vcs, que chegam até aqui, não são mais crianças e uma hora vão ter que crescer, encarar seus próprios medos, encarar suas limitações, encarar que só vcs podem decidir o melhor caminho para vcs e que eu, um pai de santo, ou uma psicóloga não somos gurus e sim amigos que compartilham ideias e ideais e que só vcs são realmente responsáveis pela evolução de suas vidas! 

Os passos que nos fazem evoluir são os passos que nos levam ao conhecimento maior de nós mesmos...

Eu amo demais quando recebo os e.mails contando e evidenciando como vcs estão se superando e isto é só o início de um longo processo de aprendizado, alías este processo é eterno, sempre teremos algo para aprender e para exercitar e no nosso caso, o objetivo maior do blog é fazer vcs se descobrirem e pararem com qualquer limitação e de terem auto piedade e de descobrirem como alcançar um nível de auto estima satisfatório para eliminar da vida de vcs o papel de "coitadinhos/as" e serem conscientes do quanto são capazes de transformar as suas vidas! Amo vcs! Beijos e um ótimo domingo para todos nós!

8 comentários:

  1. Bom dia Cigana, bom dia a todas
    O poder da magia realmente acontece na medida em que tomamos as rédeas de nossos pensamentos e nos colocamos em primeiro lugar. Temos que vigiar nossa mente que teima em nos derrubar e nos jogar para baixo. Tudo vai dar certo e tudo vem no tempo certo.
    Bom domingo e viva Nós!.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a cigana. Se não conseguimos dominar nossos pensamentos e nos mantermos saudáveis mentalmente, fisicamente e espiritualmente, como poderemos ter forças para magiar e conseguir alcançar nosso objetivo? Antes de pensar neles temos q pensar em nós, no nosso bem estar.
    Bom dia e bom domingo a todas!

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras amiga!
    Agora é ler,refletir e pôr em prática!
    Um beijo e ótimo domingo para todas nós ciganinhas discipulas.

    ResponderExcluir
  4. Cigana minha querida, adorei o "puxão" de orelha...Tenho muita coisa pra contar, mas vou resumir dizendo que não gastarei mais minhas energias com quem não merece. Estou ótima, e como disse a minha mãe, amigas e irmã: "Vc estava tão encantada que não percebia que ele sugava as suas energias. Era uma sanguessuga". Elas estão cobertas de razão! Mas tudo bem. Ficou como aprendizado. Torço para que as outras ciganinhas, tenham o mesmo discernimento, e se livrem de tudo e todos que façam mal. Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem simplesmente NADA!
    Meu foco agora sou eu mesma!rs
    Saudades Ciganona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Cigana... sábias palavras...e esse puxão confesso serviu demais pra mim...srsr
    o duro e colocar em prática, mas to tentando...
    bjs a todas....

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que é fácil??????? Como tudo na vida exige aprendizado, mas é muito necessária esta tomada de consciência e este amor próprio em alta, senão ficamos cegas e assim, cegas e limitadas, é impossível chegar a algum lugar!Beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Puxa nossa orelha que agnt agradece !!!
    Cigana vai ter mais jogos essa semana ??
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...