quinta-feira, 27 de junho de 2013

BRUXINHA TRISTE


"O pássaro que repousa numa árvore não teme que o galho se quebre porque tem confiança, não no galho, mas nas próprias asas." 


Oi, Rosa!

faz uns dois meses que não mando emails nem participo de nada. então... queria pedir do fundo do meu coração para me dar alguma luz... tá mais difícil do que nunca lidar com a situação, nem sei explicar o que é isso porque nunca fui de ficar triste, queria saber se você pode fazer alguma coisa por mim em relação ao meu ex, já fui enganada duas vezes por trabalhos não realizados e acabei perdendo dinheiro que ta me fazendo falta, to me sentindo uma idiota, me fala o que posso fazer... acho que és a única pessoa que posso confiar.
obrigada!
beijos



RESPOSTA:


Eu sinto muita falta de postar aqui e trocar com vcs então tenho que aproveitar a oportunidade.
Menina pare de achar que a sua vida parou pq o traste não está nela.
Vc estar se sentindo decepcionada por não ter tido o resultado que esperava é normal, mas vcs precisam ser maiores do que isto, precisam ser maiores do que o medo de vcs de mudar, de aceitar que o traste não volta  e perceberem que esta limitação que vcs se impõem não levarão vcs à lugar algum!
Vc não foi enganada por ninguém além de si mesma, pare de colocar a culpa nos outros ou de sentir pena de vc e faça algo verdadeiro para sair desta situação. Esta semana eu conversando com alguém, uma das mocinhas do blog, no gtalk, ela me falou que me acha pessimista, pq eu disse que as pessoas criam raízes e depois não sabem se desvencilhar delas. Eu não me acho nem um pouco pessimista. E o que eu quis dizer é que existem pessoas que tem tanta necessidade de preencher a vida de sonhos e fantasias que não percebem o quanto estão fugindo da realidade quando mergulham demais em tantos sonhos, e a maioria destes sonhos, nas mulheres principalmente, são só seus, o outro não partilha de metade das aspirações dentro de um relacionamento, isto quando existe de fato um relacionamento, pq na maioria das vezes nem existe e mesmo assim vcs fantasiam toda uma situação como se existisse. Parem de sonhar tanto para que a realidade não venha cobrar a vcs com um choque quando o objeto de desejo e fantasia de vcs fugirem dos seus sonhos! Acordem, amem sem ilusão, amem a si antes de depositar TODAS as expectativas nos trastes, tirem dos olhos de vcs a venda imensa da fantasia que impedem que vcs vejam e sintam a vida como ela é de fato e não como vcs fantasiam que seja! Acorde! Pare de sentir pena de si mesmo, se veio me contatar esperando que eu partilhe desta pena saiba que eu não consigo ver um motivo real para que vc esteja assim, vc é nova bonita e cheia de saúde. Vamos lá, levante esta bunda daí, rs ........e faça tudo diferente do que fez até agora e faça sua vida dar certo, pois vc com certeza tem meios para isto!! Beijo grande!!

Um comentário:

  1. A partir do momento que NOS priorizamos, a vida se encarrega de trazer tanta coisa boa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...