segunda-feira, 10 de junho de 2013

FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO!


Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar confusa, insegura, agitada e temerosa.
Felicidade significa, portanto, tranquilidade, serenidade e disposição. Se você permanecer desanimada e triste, não conseguirá reverter as situações difíceis. Só quando estiver em paz consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Caso contrário, ficará rodando em círculos e vivendo exatamente a mesma situação, dia após dia.
Busque motivar-se e não permita que os obstáculos a coloquem para baixo. Transforme seu medo em fé, sua incerteza em coragem! Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante da derrota e do fracasso. Aproveite o momento difícil para se encher de força de vontade e correr atrás daquilo que deseja conquistar
E, quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida – e ela por você. Atitude positiva é tudo!
Fonte:

Um comentário:

  1. Rosa,eu te mandei um e-mail mas acho que vc não recebeu ou não viu. Queria que vc lesse,por gentileza! Acompanho o seu blog a séculos e adoro!!!
    Muito obrigada,beijo
    deborahdesiree10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...