sexta-feira, 7 de junho de 2013

JOGO DA AMANDO

1º Eu queria saber sobre o meu ex e a atual dele, se esse relacionamento já esta chegando ao fim, será q nesse mês eles já terminam? 

CRUZ + LIVROS + CAIXÃO + PEIXES + FOICE + OBSTÁCULOS + LUA


Amiguinha eu não sei quanto tempo faz que vc está esperando o jogo, mas se não terminou está bem perto de terminar. Aqui mostra não só a magia feita nesta intenção, como bastante instabilidade e uma diferença financeira entre os dois que está agravando isto, pelo jeito ele não tem $ para acompanhar o ritmo da moça e logo logo isto se desfaz de vez, fique tranquila.


2º Como anda a minha situação com ele, ele vem falar comigo todos os dias, e eu sinto nossa ligação muito forte, queria saber se finalmente esse amizade vai se transformar em amor e paixão.

SOL + OBSTÁCULOS + CHAVE + CEGONHA + CAIXÃO + CRUZ + CÃO

Aqui aparece, não só nestas cartas, mas nas que estão embaixo delas eu abro o jogo todo só n posto aqui senão me estenderia muito, mas aparece que ainda demora que isto aconteça e sua insatisfação com esta condição de amizade e sua decepção é mto grande.  Mas que vc terá resultados favoráveis se persistir, só não pode se desanimar nem querer que exista nele o mesmo sentimento que existe em vc, pois ele hoje te vê sim mais como amiga do que como mulher, mas isto se transforma com o tempo. As cartas que aparecem abaixo do cão:  MULHER + RAMALHETE + CORAÇÃO, isto ainda exige tempo magia e determinação, mas o objetivo é seu e vc que deve sa ber o quanto de energia deve empregar nele.

3º ele sente minha falta? ele pensa bastante em mim? 

CAIXÃO + NUVENS + HOMEM + CHAVE + CEGONHA + CÃO + CRUZ


Aqui aparece este distância de vcs ligada a um fato do passado q trouxe desapontamento para ele. Aparece também alguma limitação, não sei se sua figura ao olhos dele é de alguém certinha demais, ou se sua educação é repressora, só sei que tem alguma coisa que limita esta aproximação de vcs, e que faz com que esta amizade não gere uma aproximação física, estude direitinho esta situação e veja onde isto se aplica de fato, o que serve de barreira entre vcs? Aqui aparece vc mto reprimida e limitada, sua casa como barreira entre vc e o mundo, cortando experiências que te dariam mais brilho, conhecimento, enfim, pode ser que isto tudo contribua muito para esta distância dele, veja onde isto pode realmente estar interferindo. Como se ele soubesse que não pode ser mais que seu amigo. Por isto mesmo não se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...