sexta-feira, 28 de junho de 2013

ORAÇÃO PODEROSA PARA BRIGAS

Oi Rosa, tudo bem, estou muito feliz por você, muito chic, hein?! Só que estou sentindo sua ausência do blog, mas você disse que logo isso se resolve. Te desejo toda felicidade do mundo.

Rosa, minha situação com o traste melhorou um pouco, todo mundo diz que ele é apaixonado por mim, mas não fica comigo, não sei entender, parece uma coisa, quando eu ponho um ponto final (que no final das contas é só uma vírgula), ele fica no meu pé até a hora que a gente faz amor, mas depois ele some por dias, tem vezes que por semana. Ontem eu comecei a novena do anjo da guarda, eu acendi duas velas uma para o meu Anjo e outra para o dele, fiz em um pratinho branco coloquei açúcar com agua benta e duas flores de angélica oferecendo- as a eles, os pavios se uniram mas elas não queimaram até o final, pois coloquei muita água no prato. Da outra vez que eu estava fazendo a novena, eu fiquei com raiva mais uma vez e pensei que não queria mais ele e parei (isto sempre acontece), e olha que ele já estava falando em fazer o que eu queria, sem eu nem tocar no assunto. Eu vou terminar essa novena mesmo que eu pense mais uma vez que não dá mais.

Mas o que estou querendo mesmo é te mostrar essa oração, não sei se você conhece:

Marta, Marta, Marta (3 vezes)

Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço,   Marta encantadora, que vás ao encontro  de   Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím .
Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."


Ela é poderosa, muito poderosa, eu fiz para ele  e ela, será que faz mal eu rezar pro anjo da guarda dele, e algumas horas antes ter feito essa oração?? Beijos e tchau

RESPOSTA:

Olá bruxinha, aqui pelas minhas andanças na França, está tudo bem. Esta oração em específico eu não conhecia ...
Mas fiz no dia que vc me enviou, na quarta feira a noite e ontem achei muito engraçado pq tive vários sinais. Na quarta feira mesmo eu joguei e vi que as coisas para o meu traste não andam nada boas e fiz esta oração mentalizando muita briga entre ele e uma das fulaninhas, mentalizei uma em especifico....ontem já acordei ouvindo um zumzumzum, falatório na rua e vi como um bom sinal pois em geral aqui é bastante silencioso, foi o primeiro barulho que ouvi neste sentido. Depois sai e assim que dobrei a esquina de onde estou ouço uma gritaria, uma briga de casal com certeza, daquelas bonitas de se ouvir... a mulher totalmente descompensada gritando igual a uma louca tacando alguma coisa e  uma criança chorando se misturou aquele som todo e achei que fosse outra reposta... sai e quando voltei tive a idéia de ligar para o trabalho do traste, liguei e dei o nome da outra que mentalizei e a pessoa deu uma desculpa, mas antes perguntou QUEM ERA, quando eu dei o nome da fulana ele desconversou, disse q a sessão do traste era muito distante para chamar e me deu um outro número que não atendia............. kkkkkkkkkkkkkkk, ou seja, minhas cartas se confirmaram e se ele está fugindo de falar com a talzinha é pq as coisas não andam mesmo nadinha bem para eles dois.... bingo! Mais uma vez e eu não preciso estar por perto para saber da situação, é só usar a inteligência e tambem não estou morta e estou aproveitando as oportunidades que surgem por aqui!
Quanto a sua pergunta se faz mal rezar para o anjo da guarda dele depois de ter feito esta invocação, eu não acredito que possa fazer mal algum!
E o de não conseguir se desvencilhar do traste, menina vcs são muito ansiosas eu acho maior graça quando vcs falam que o traste some por uma semana como se uma semana fosse um mês! Que carência é esta de vcs?? Meu Deus! Parece que vcs não tem mais nada o que fazer da vida a não ser esperar uma ligação dos trastes! Uma semana é o tempo suficiente para a pessoa cuidar da vida dela e voltar a te procurar, eu vejo relacionamentos bastante sadios em que as pessoas respeitam a privacidade do outro e julgo que é por isto que dão tão certo, pq não vivem em função somente um do outro, existe uma cumplicidade, mas tbem um espaço mais do que necessário, as pessoas que tendem a querer sufocar o outro e geram uma imagem de posse acabam afastando mais ainda o outro ao invés de aproximar, não seja assim tão ansiosa amore, respeite o espaço do seu traste, dê tempo dele sentir falta de vc e voltar a te procurar, não sufoque nem se sinta deixada de lado pq ele não te liga todos os dias.... cresça e aproveite este tempo para se cuidar e colocar suas coisas em dia! Beijo gde e obrigada pela contribuição, eu mesma testei e vi os resultados desta oração!

40 comentários:

  1. Giganinha, Bom Dia!!! Nos seus posts sempre o finalzinho se encaixa comigo!!! Por acaso isso é um sinal???rsss Tenho certeza que sim!!!

    Grande beijo para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço essa oraçao quase todo dia e ela funciona mesmo. Quando ele nao me conta das brigas meus amigos q moram na rua dele contam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

      Excluir
    2. Eu fiz essa oração agora só estou esperando minhas respostas .

      Excluir
  3. Hum...... Gostei. Hahahahaha.........

    ResponderExcluir
  4. E eu, vou fazer......rsrsrsrsr



    Boa tarde Rosa e meninas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii bom fds a tooooooodas !!!
    Essa eu comhecii no blog da bruxa Mta gnt diz que funciona to fazendo ahahah


    Beijao meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já joguei com ela, mais não gostei, ela falou coisas que não tinham nada haver. Totalmente perdida, duas amigas tbm jogaram e odiaram

      Excluir
    2. Eu acabei de fazer, air vou esperarr o resultado

      Excluir
  6. Rosa, eu vi um post legal num blog e gostaria de compartilhar aqui. Fala sobre o poder da palavra e acho q vai servir p bruxinhas tristinhas q ficam se lamentando. Muito interessante. Ta ai http://umbandadejesus.blogspot.com.br/2010/02/o-poder-da-palavra.html

    ResponderExcluir
  7. moças oi, gostaria de saber onde esta esta novena do anjo da guarda, eu nao achei e quero muita faze-la bjs se souberem avisem-me

    ResponderExcluir
  8. Quero uma pts afastar a cumadre do meu marido dele

    ResponderExcluir
  9. Essa vai pra o topo da minha lista, senti firmeza logo volto pra contar a vitoria! Bruna R

    ResponderExcluir
  10. "Marta, Marta, Marta (repetir 3 vezes)

    Marta, Marta encantadora que todo mundo encantaste e desencantaste, muros e valados pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele cartas jogaste ...

    Eu te peço. Marta encantadora, vá ao encontro de "JRT" e "JCB" e faças tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim. Se fizeres oque eu te peço, Marta Encantadora, dá - me 03 sinais :
    Homens a falar, portas a bater ou cães a ladrar"

    ResponderExcluir
  11. "Marta, Marta, Marta (repetir 3 vezes)

    Marta, Marta encantadora que todo mundo encantaste e desencantaste, muros e valados pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele cartas jogaste ...

    Eu te peço. Marta encantadora, vá ao encontro de "ans.m.santos" e "jenifer ,r.d.o" e faças tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim. Se fizeres oque eu te peço, Marta Encantadora, dá - me 03 sinais :
    Homens a falar, portas a bater ou cães a ladrar"

    ResponderExcluir
  12. Marta, Marta, Marta (3 vezes)
    Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço,   Marta encantadora, que vás ao encontro  de   (R.L.M.S) e de (L.M) faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím ."Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar.""

    ResponderExcluir
  13. Marta, Marta, Marta (3 vezes)

    Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím .
    Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

    ResponderExcluir
  14. Marta, Marta, Marta (3 vezes)

    Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím .
    Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar.

    ResponderExcluir
  15. gente vou comecar a fazer esta oraçao todos os dia tenho fer que vai dar certo bom noite meninas...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Germana, e aí deu certo? Eles brigaram?

      Excluir
  16. Olá
    Meu marido quer sair de casa
    Diz que não é outra, mas descobri que tá encantado pela prima. Vocês sabem de uma oração forte pra afastar amante. Essa da Marta serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer da Maria Pimenta e tbem a de desamarração!

      Excluir
    2. Faça o caldeirão que ela rapidinho some..

      Excluir
    3. Qual e a simpatia da desamarraçao e do caldeirao q vc diz.

      Excluir
    4. Qual e a simpatia da desamarraçao e do caldeirao q vc diz.

      Excluir
  17. Quantas vezes tenho que fazer essa oração? Se eu ouvir um dos sinais, precisa continuar fazendo ela? Por favor gente, me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar fazendo...boa sorte!!

      Excluir
    2. Ô Rosa, obrigada por ter me respondido. Só mais uma perguntinha, prometo que só será essa...rs. Tem algum horário e/ou dia da semana que é melhor pra fazer? Não voltarei a te perguntar mais nada. Por favor Rosa, me responde. Já tem 1 mês 27 dias que estou fazendo e acho que nada de brigarem ainda. Triste! :( eu faço umas três vezes por dia, não sei se pode. =/

      Excluir
  18. essse blog , e muito bom adoro vir aqui e posta e ler os topicos parabéns oa criador do blog ....

    ResponderExcluir
  19. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Oi é a primeira vez que pergunto gostaria de ter uma resposta qual a da Maria pimenta e a do caldeirão por favor me respondam desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. Queria uma oração para ele me amar, mas não grudar tanto no meu pé, fica direto comigo, muito ciúmes. Me ajudem

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz a oração e quanto Eu terminei eu escutei um homem falando q tava solteiro escutei tbm a porta batendo e umas vozes,isso é um sinal? Estou muito triste pq o meu ex me deixou por outra quero ele de volta mas o pior q ele ta com muita raiva e ódio de me pq eu fui falar com o ex dela e agora o que q eu faço gente pra ele volta, me perdoa e deixa a parte?

    ResponderExcluir
  23. Relendo esta postagem e os comentários muito tempo depois!

    Quando fiz esta invocação pela primeira vez eu estava na França! Aqui é normal vc ver estas baixarias e barracos, mas lá... foi a ÚNICA vez que isto aconteceu e só pode ter sido resposta, hoje ate a imagem dela eu tenho, comprei no EUA, os trabalhos dela são sempre com ótimos resultados! Vamos que vamos!!! Beijokas para quem passar por aqui.
    CIGANA ROSA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...