terça-feira, 4 de junho de 2013

RESULTADO DO CALDEIRÃO


MUITOS AGRADECIMENTOS A DONA MARIA PIMENTA

Querida Cigana
... e ciganinhas do blog.

Participei do último caldeirão de maio e na mesma semana sonhei com dona Maria Pimenta, sonhei que eu já estava agradecendo rs.
Minha intenção no caldeirão era afastar uma “amiguinha” do meu amor. Aliás eu não sabia se era só amizade mesmo, então decidi participar. E olha, foi a melhor decisão que eu tive.
Hoje venho agradecer publicamente, toda a ajuda desta grande Pomba Gira dona Pimenta. A “amiguinha” do meu amor não está mais  por perto... que alívio, que alegria meninas.
Então, eu digo continuem acreditando e confiando, as Pomba Giras são poderosas e nos ajudam sim.
Laroiê dona Maria Pimenta, obrigada.
Aproveito a oportunidade e agradeço também a minha querida e PODEROSA dona Maria Padilha, que em TUDO tem me ajudado, e que está no meu coração (prá sempre).
E com todo carinho, obrigada Rosa, obrigada por dispor do seu tempo nas magias, que tem nos ajudado tanto. Você é incrível, uma mulher abençoada e da luz, você emana luz minha querida. Obrigada.
Laroiê Pomba Gira!
Laroiê Moça Bonita!

Espero ciganinha que Dona Maria Pimenta continue nos dando resultados e aparecendo nos nossos sonhos pq peço sempre isto a ela que nos dê a cada dia mais provas de sua presença amiga! LAROIÊ MARIA PIMENTA, QUEBRE TODAS AS DIFICULDADES DO NOSSO CAMINHO! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

2 comentários:

  1. Laroiê dona Maria Padilha
    Laroiê dona Maria Pimenta

    Assim está feito!

    ResponderExcluir
  2. Rosa, mandei um confirmando o jogo, sera q vc recebeu?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...