sexta-feira, 7 de junho de 2013

TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA...

Olá minha linda como vai?

Eu não faço comentários mas acompanho blog sempre q dá...afinal o trabalho me consome...risos
Que chique nossa cigana na França parabéns curta muito vc merece.

Ai cigana preciso de um conselho, quando jogou prá mim disse q iam aparecer dois homens na minha vida um mais velho e um mais novo q um era casado e outro poderia ser um chefe ou algo assim...bom apareceu realmente um mais novo casado...meu vizinho na verdade, o casamento dele não anda lá essas coisas tipo o meu antes de me separar ..casamento por conveniência, enfim ficamos juntos a química era ótima e tava até rolando um querer resolver a situação e ficar juntos até que a mulher dele descobriu, veio na minha casa fez um escândalo, ela é baixa p caramba, barraqueira mesmo ...eu como estava errada fiquei na minha...o tempo passou já faz um mês isso... nos encontramos algumas vezes na rua ...ele diz p minhas amigas q gosta de mim mas tem medo de a mulher se encarnar na gente se ele largar dela (ele realmente é meio banana) depois disso só rolou um beijo cheio de saudades e pedidos de desculpas da parte dele... e o fato dele passar na frente da minha casa ... mais nada, só q eu já sofri tanto pelo meu ex não sei se é o caso de lutar por ele... não vou destruir nada que já não esteja destruído mas realmente a incomodação vai ser braba pq a mulher acha q ele é propriedade dela e eu entendo disso já fui assim...me diz amiga o q eu faço? 

O que vc faz???????? CORREEEEEEE que é encrenca!
Ô facilidade que vcs tem de confundir tesão com amor e se encrencarem com o primeiro traste que aparece! Nossa sinhora! Tá na cara que o homem só disse o que vc quis ouvir e com certeza mais do que absoluta vc não é o primeiro caso dele, mas venha cá, os dois mereceram viu!!!! Vizinho??????? Que falta de originalidade dos dois! rs Menina eu sei que isto  não é NADA do que vc esperava ouvir, mas LUTAR pelo q? Faça-me o favor né ciganinha! ACORDA! O traste/vizinho/banana que pensa com a cabeça de baixo e é capaz de arrumar encrenca com a primeira que aparece, vc quer mesmo "ISTO" prá sua vida?? Se vc quer vai lá, meus pêsames pois com certeza vai dar errado, mas espero que vc saia desta o mais rápido possível e pense mais racionalmente e não só com a "perereca"! rs. O problema de vcs é que não sabem curtir o momento e vão logo fantasiando a situação, homem casado é um atestado de penas, GALINHA.... e ele está mais do que certo, pois com certeza vc já sabia que ele era casado, não se mudam as regras no meio do jogo, só acho ele idiota por fazer isto com a vizinha e expor família dele, prova de caráter zero e que ele não se importa nadinha com ninguém a volta dele, nem com a esposa e muito menos contigo! Mas quanto a vc, juízo e aprende a viver, traste por traste melhor ficar sozinha até arrumar alguma coisa que valha a pena, mas não vai ser dando ibope e dando mole pro vizinho casado que vc vai conseguir isto... reflita bem nos seus atos pq cada ação nossa causa uma reação e o final desta história aí não foi diferente de muitas outras, não se trata de vc querer analisar a condição do casamento dele pq isto não lhe cabe, vc deve antes analisar a sua vida e o rumo que vc está querendo dar a ela! Saiba diferenciar um homem de um "macho". Beijos e juízo viuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Olá cigana, tudo bem ? Eu novamente... pra te lembrar que vc esqueceu de mim... eu não estava te cobrando porque sei que está viajando, achei que não estava jogando, porém ao entrar hoje no blog eu vi que postou jogos de várias ciganinhas... fiquei bem triste, as vezes até penso, acho que é Deus me avisando que não é para eu saber as respostas que tanto quero... Mas o que é certo é justo, eu paguei no dia 28/03, vai fazer 3 meses, minhas amigas que pagaram tmb já tiveram um retorno e eu não !!! Porque ?

    Bjus
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA CIGANINHA CHORONA!! RS

      eu prefiro pensar que tudo tem um tempo certo para acontecer, procurei seu e.mail e mesmo o último conta seu caso, mas não contem suas perguntas, o que acontece é que os e.mails se misturam e se perdem e como vcs não colocam no titulo como eu peço em maiusculo JOGO e ainda reenviam sempre o mesmo mail, ele fica perdido, ok? entendido?
      por gentileza, me retorne ele sem outros anexos quaisquer somente com as perguntas e os nomes, com o titulo JOGO, o que fará com que ele fique encima na caixa de e.mails e eu o possa localizar mais facilmente! Beijos!

      Excluir
  2. Ciganaaaaa, mandei agora o email como pediu.... Obrigadaaaaa
    Beijossss da Ciganinha Chorona !!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...