quarta-feira, 10 de julho de 2013

BOM DIA!!!

GRANDE CANAL - VENEZA

Crianças lindas do meu core, eu sumi uns dias pq estava em Veneza e lá eu não consegui colocar nem um comentário nem nada pq o gmail me boicotou achando que não era eu, enfim, ñ se tem direito de ser chique, rs, saí da França e ñ consegui postar pois dava como acesso suspeito e só hoje consigo me atualizar com vcs e contar as mil novidades. Veneza é um lugar mágico e encantador, chorei muito olhando aquelas águas e aquele lugar e custei a crer que estava realmente lá!
Fiquei três dias e três noites por lá e aproveitei muito, tudo o que pude. No dia 07/07, peguei a linha 7 que ia de Veneza para Murano, a ilha dos cristais e lá eu comprei um cristal especial para a Padilha que eu já estava querendo faz tempo e obviamente não podia deixar passar a oportunidade. Está muito bem embrulhado e vcs só verão quando eu estiver no Brasil, mas foram vários momentos incríveis e em cada Igreja em que eu entrava e podia acender uma vela eu me sintonizava e agradecia a todo o espiritual e obviamente pedia por todas nós!


Um dia antes de vir embora, eu achei uma bonequinha veneziana que me lembrou uma cigana e comprei para colocar no quarto dos ciganos que pretendo fazer. Dormi e sonhei com uma caixa de madeira antiga entreaberta e dentro dela havia um cartão com uma rosa vermelha e ouvi uma voz que me dizia assim: Guarde bem esta frase,  ROSA VERMELHA nasceu em Veneza e daqui ela foi para... e me dizia o nome de um lugar que eu não me recordo! Sempre assim... mas se ela quiser ela mostra novamente! Já fiquei muito feliz de ter me mostrado a origem dela! Ontem quando caminhava pelas ruelas curtas de Veneza e enquanto fazia o caminho de volta para o aeroporto eu não pude deixar de chorar novamente e agradecer a todo o Universo e aos meus amados amigos espirituais por finalmente estar exercitando meu lado andarilha que eu amo, adoro me deslocar e estes momentos realmente estão sendo mágicos, sempre me lembro da cigana que disse que este seria o ano mais feliz de toda a minha vida e não tem como não ser pois as emoções estão sendo muitas. Eu havia tido um sonho com Veneza, faz muito tempo que sonhei isto. No sonho eu me via acorrentada em um calabouço e um homem atirava uma flecha para me matar e eu acordei antes da flecha me atingir, mas eu via claramente que era um calabouço, via uma pontezinha que ligava aquele lugar e sabia que era Veneza. E achei estranho uma mulher ser executada desta forma. Mas este sonho eu guardo até hoje na memória. Visitando o Castelo de Ducale eu vi o calabouço e os buracos na parede onde antes haviam as correntes. Enfim cada dia esta sendo realmente mágico e um melhor que o outro e só posso agradecer muito por este momento incrível! Espero que todas vcs estejam bem, controlando a ansiedade e vibrando cada dia mais positivamente! Beijos!

5 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Que maravilha de viagem, Cigana. Parabéns e isso tudo é muito do seu merecimento, viu?

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa querida!
    Feliz demais por você!

    Beijos Amada, vc merece cada momento de alegria que está vivendo. Aproveite mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Que bom que esta td bem!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Rosa, bom dia!
    Adorei o seu relato e me comovi com a sua emoção. Deve ser realmente um momento inesquecível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cigana linda, que feliz por você!

    Aproveite cada segundo ai... Ah claro que estou louca pra ver o Cristal da Padilha... rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...