sexta-feira, 19 de julho de 2013

BOM DIA!!

ROSAS EM KIEV

Bom dia meninas!
Ainda me pego pensando e as vzs  não acreditando que eu estive na Ucrânia e que realizei este "encanto" e lembro sempre e muito do meu amado cigano. Estas rosas ficavam na rua da Igreja de St Volodymyr, quase ao lado, na mesma calçada e não pude deixar de tirar várias fotos lá neste caminho florido, pois aparece a igreja atrás em um ângulo mais amplo.

Igreja de St Volodymyr, porta lateral

Bem meninas, estou repassando e respondendo os mails de todas para a magia do cadeado que farei amanhã ou a mais tardar no domingo, o dia em que o tempo estiver melhor. Amanhã vou atrás de um lugar que tem arranjos de flores líndíssimos, para comprar para Oxum e da vela e ainda hoje após finalizar a listagem, irei comprar os cadeados. se conseguir até fazer tudo hoje eu farei, para adiantar, só não queria comprar as flores hoje pq agora está fazendo um calor absurdo aqui e quanto mais eu protelar para comprar mais elas vão durar. Espero que o tempo continue firme assim e não mude, pq pelo menos para a magia as fotos e etc, mesmo com muito calor, será bem melhor!

Moeda da Ucrânia - Hryvnia

Esta foto é só para mostrar as notas, a moeda da Ucrânia, não ficaram todas elas, mas guardei algumas para uma futura magia da prosperidade! No meio a vela que acendi para o cigano lá na Igreja, mas tomei o cuidado de tirar o papel antes de acender, esta vela eu já trouxe do Brasil, imantada!

Lição de casa para quem fôr participar da magia do cadeado:
Acender uma vela para Oxum, de acordo com suas posses (tamanho), de preferência imantada com alguma essência (não tem? use um perfume seu!), com seu nome e o nome do seu amado. Veja se consegue escrever os dois no meio, se fôr uma vela de sete dias e desenhar a volta um coração. Vou ver se consigo desenhar vários corações e se encontro a vela amarela grande, pq se não encontrar irei modificar a cor. Complementem com um banho ou o que a intuição de vcs e o $ der para complementar, de acordo com as posses de cada um, exemplo colocando uma flor... isto fica a critério de cada uma! Estou empolgadíssima para realizar esta magia! beijos mil!

Bem meninas o tempo está pouco, hoje pretendo fazer alguns jogos, fiquem no aguardo!

10 comentários:

  1. Bom dia a todas!
    Lindas rosas,a igreja amei!
    Acordei muuuito feliz, por mim, pela vida, por vc Rosa, meninas e esta magia que tenho certeza será belíssima.
    Beijos e tenham uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa e meninas!

    Que momento maravilhoso vc ta vivendo, muito feliz por vc.

    Eu aqui só na expectativa, magia na França muito chique.
    Obrigada Rosa!


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Lição de casa anotadissima, a partir de qdo podemos fazer??? Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Vai ser lindo simmmmmm!!! A vela precisa ser amarela?

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Estou muito feliz por você, sei o quanto queria ir à Ucrânia. Acredito que era a viagem que mais desejava. A história do Cigano Wladimir está enraizada em você. Sei o quanto está feliz!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!!!!!!!!! Senti falta de vc por aqui amiga, mas sei que sempre que pode está ai do outro lado da telinha! Realmente estou muitoooooooooo feliz e mto agradecida por ter tantas oportunidades maravilhosas, a Ucrânia foi uma história à parte e com certeza me deu ainda mais amor pelo Wladimir pois pude verificar a fé das pessoas de lá com meus olhos...
      Mas estou sentindo falta do meu cantinho, onde posso realizar minhas magias a vtde! Beijossssssss

      Excluir
  6. eu tentei tanto responder mas pelo tablet tava dando tilte...srsr
    que linda viagem..... aproveite mesmo..
    bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...