sexta-feira, 26 de julho de 2013

CIGANINHAS


Oi amada Rosa,
Fiz meu dever de casa assim: escrevi o nome do traste e o meu por cima na vela, em volta fiz um coração , usei essência de canela e passei uns pós de amor, atracão e vem a mim na vela toda, embaixo da vela pus um papel com o nome dele e o meu por cima 7 vezes e ainda passei mel. 
Comprei também essa maçã amarela, abri tirei um pouco da polpa coloquei o nome dele e o meu dentro com mel e amarrei com fita dourada. Antes da magia fiz um banho e preparei a magia toda cantando o ponto de Oxum, espero que ela goste. Segue a foto para vc ver.
Obrigada por tudo viu amiga?
Bjs


Meninas, deixando aqui um pouco da magia de cada ciganinha, algumas acabam me enviando as fotos e eu adoro ver e participar e vcs poderão ver na foto que irei postar que nada mesmo é por acaso, acredito que já criamos uma egregora aqui com estas ciganinhas e amo ver os sinais! O mais importante na magia é o tanto de amor e do tanto que colocamos do que mais verdadeiro possamos ter de sentimento quando estamos realizando! As flores de baixo são de uma outra ciganinha que enviou! Ai ê eu OXUM!

Um comentário:

  1. As Flores de baixo Sao de uma ciganinha que teve seu resultado em menos de 24 horas depois do traste ir p cadeadooooo kkkkk. Ate disse q ia me deixar! Sorry bobinho amo todas vcsssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...