domingo, 28 de julho de 2013

LUA CHEIA E MAGIA LINDA!

IGREJA DE NOTRE DAME


OLHEM COMO O POVO É ASTUTO!

NOSSA "CORRENTE"  MÁGICA!


O REGISTRO DO LUGAR EXATO, 
ONDE OS CADEADOS FORAM COLOCADOS!

A LUA COMEÇANDO A APARECER!

A LUZ NA PONTE, QUE PARECIA INCRIVELMENTE "DOURADA"!
AI Ê EU OXUM!!!

CHEGANDO EM CASA, 
ESTE FOI MEU ÚLTIMO REGISTRO DA LUA MAGNÍFICA DAQUELE DIA!

Bom dia meninas!!
Aqui estão os restantes das fotos de nossa magia!
Eu ia aumentar o tamanho, mas a resolução de algumas ficaram bem ruins, então resolvi deixar assim mesmo, se vcs quiserem salvem e aumentem que poderão ver bem melhor!
Este dia realmente foi especial e a lua cheia brindou de uma forma maravilhosa esta magia!
Respondendo a curiosidade de algumas, todas... ou quase todas as chaves, foram jogadas uma a uma no rio Sena. Depois de ter feito a magia eu fiz um passeio panorâmico pelo Rio Sena e na volta ainda tirei foto da ponte, no ponto exato onde estavam nossos cadeados, que neste momento era visualizada com uma luz dourada, muito lindo!
Eu disse QUASE todas, pq arrumando minha bolsa na sexta feira, achei UMA única, aliás o molhinho de cada cadeado continham três chavinhas e ficou um na minha bolsa, no fundo! Me admirei de encontrar ele ali e fiquei na dúvida se jogo também esta chave no rio ou se guardo ela como recordação e coloco na firmeza no Rio de Janeiro, o que acham? Dêem suas sugestões! Detalhe, todos os cadeados foram colocados, pq eu conferi várias vzs, na hora de colocar o nome e também quando eu coloquei eles na ponte!
Vcs irão reparar que eles foram colocados formando uma corrente, como se fosse uma pulseira, um preso no outro, achei a ideia interessante e como faltava espaço, acabei optando por prender eles assim. No total foram 35 participantes, pode visualmente não parecer, mas ali tem 35 cadeados 3 + 5 = 8! Número da OXUM!

8 comentários:

  1. Belíssimas fotos, essa magia foi realmente linda, como todas que vc faz Cigana.
    Tenham um domingo de muita luz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana e meninas!

    As fotos ficaram maravilhosa, fazer uma firmeza com molhinho de chave não era nada mal. kkkkkkk

    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. nossa quanta gente...srsrsr
    ficou lindu msm... e achei muito legal a ideia da corrente... até pq é isso que fazemos mesmo umas pelas outras neh...
    faça com a chave o que vc achar que deve.... ela não ficou na sua bolsa atoa... alguma coisa a deixou ai....srsr

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ei Minha flor rosaaaaa!
    Gratidão imensa por tudo que sempre faz com dedicação em prol de evolução e desenvolvimento de cada uma de nós!
    Seja contigo a luz sempre!!!
    Bem que tal trazer a chave e ela ser da Oxum como, Zeladora da nossa corrente de amarração de Amor? Creio que ela Como RAinha do Amor ficará cheia de satisfação e nós também!!!


    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Ps.: sinto muito por sua amiga. Que ela seja recebida com uma imensa luz!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Muito linda a nossa magia!!! As Flores que peguei continuam bonitas... parece que estão criando raizes... deve ser o tipo de flor! Prometi que vou plantá-las no meu jardim...

    Eu também acho que as chaves não ficaram em sua bolsa em vão!!! Chegando ao Brasil seria bom fazer uma magia com ela!!!

    Beijo no coração de todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa magia é linda, maravilhosa e encantadora!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as fotos, a intenção, o astral da magia.

    E sim, faça algo com a chave aqui no RJ.

    Obrigada por tudo, querida. Meu astral é outro depois que aqui no seu blog cheguei e comecei a entender seus sermões e a magiar. Foi uma amiga minha que observou essa mudança em mim e tive que dar razão a ela.

    Um grande beijo e adorei vc já ter voltado. VAMOS MAGIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...