sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOSSOS CADEADOS!!!!






O outro lado da ponte, só para vcs verem como estava cheia, a fotografa de araque apareceu na foto, rs, mas ñ teve jeito a rua estava cheia, esta hora dei sorte, tinha que aproveitar entre um e outro passante para tirar as fotos!


O cenário escolhido: com a Igreja de Notre Dame ao fundo.. o restante das fotos deixo para amanhã, só para fazer um suspense, quem de vcs está vendo onde estão os nossos cadeados na foto? Por favor uma das ciganinhas marque os cadeados com um coração e me envie a foto de volta! rsrs quero ver se vcs estão boas na visualização!

12 comentários:

  1. Bom dia meninas!
    Lindo demais!
    Te enviei email Cigana, com a foto marcadinha com o coração.
    Feliz demais por mim e por cada ciganinha.
    Beijos e tenham uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!
    Nossa heinnn quem conseguir visualizar seu cadeado tera uma surpresa extra.... kkkkkk

    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. KKK... EU JA CONSEGUI VISUALIZAR O MEU NA MESA...AMEI CIGANA.....BJOSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaahhhh que amoooor!
    achei os cadeados! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu também vi o meu, obrigada Cigana Linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu ta vi as duas coisas meninas!!! O meu cadeado e na Ponte... os verde e amarelos... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. eu tb vi o meu cadeado na mesa :)

    e encontrei os cadeados na ponte!
    Anjo Azul

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu achei os cadeados ficaram maravilhosos,como tudo que você faz! E o diferencial do verde, amarelo ficou lindo!
    Vamos fazer uma pequena viajem nesse final de semana! Te conto as novidades na volta! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. EiE!!!

    Acheiiii! Que contraste de cor!
    Lindo empecados rsrsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. a magia ficou linda! como tdas q a ciganinha faz.
    pena q eu não pude participar dessa, mas fiquei um pouco em duvida, então achei melhor ficar de fora, mas olha ficou linda desejo q tdas vcs sejam atendidas.
    que assim seja. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Ciganinhaa ajuda...sou novata aqui no seu blog to amando tudo lindo e magico rs...fiz algumas magias para meu amor voltar...e estou amando os resultdos... Quero participar do cadeado como feco? E qual seu email preciso de ajuda beinos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...