quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOTÍCIAS

VENEZA

Acordei "atacada" hoje com as lamúrias e lágrimas de algumas ciganinhas que adorammmmmmmm sofrer! Nossa, ainda bem que eu estou praticamente blindada contra esta energia chorona de vcs! Me dá vtde de sacudir uma por uma e mostrar que a vida é infinitamente LINDA e que vcs insistem em ser CEGAS! Mesmo sabendo que cada um tem seu tempo, a maioria me parece um relógio parado, onde as horas são sempre as mesmas e os momentos, problemas, trastes, só se repetem e eternizam e onde vcs não se esforçam em NADA para mudar! Vamos mudar isto meninas! Nada de choro e de achar que um traste é motivo de vida! Quanta limitação!! Eu estou me sentindo periodicamente como aquela figura da postagem anterior da mulher que muda de pele! E é MUITO bom mudar, mudar de roupa, de idéia, de endereço, de mentalidade! Vamos mudar ! E fazer tudo diferente mesmo que vc não possa mudar de lugar, mude de mente e isto já transforma tudo a sua volta!
Sonhei hoje com uma mulher que me falava de um lugar chamado ESTE, no primeiro sonho que tive com a ROSA VERMELHA, lá em Veneza, eu ouvia uma frase que me dizia que dali ela mudou para um lugar, eu não consigo me lembrar do que falavam mas ficou bem assim guardado que o nome do lugar começava com Z... e terminava com ESTE, mas como tive um apagão, eu procurei e não achei nada que começasse com Z e desisti de procurar! E sonhei com uma espécie de floresta e com uma voz de mulher que me dizia que o lugar era ESTE. E fiquei pensando... este?? este o q? rs
Ai fui procurar de novo, desta vez só por ESTE, e achei!!!

ESTE

Bem próximo de Veneza... acredito que a ROSA realmente está querendo me mostrar algo e fico muito feliz pela oportunidade, pois novamente tive uma revelação dela, a primeira foi no dia que consagrei a pulseira e ela me deu a ferramenta em sonho, e agora conhecendo um pouquinho da história dela, mesmo em flashs, acho tudo lindo, mágico e maravilhoso e admiro cada vez mais estes recados silenciosos e sutis que o espiritual nos dão. ESTE fica localizado na região de Pádua na Itália e fica a 51 minutos de carro de Veneza, não é um local muito distante e fiquei contente por ter comprado a bonequinha veneziana que vai representar uma fase de vida de minha linda amiga espiritual. Com o tempo, o entendimento e o merecimento ela me mostra mais se julgar necessário. Mas já estou feliz com esta informação.

VENEZA

Tirei esta foto pensando em vcs e para mostrar um dos lugares onde vi os cadeados em Veneza, havia uma ponte maior com muitos e um homem vendendo o cadeado por 6,50 euros a unidade. Levando em conta que aqui eu achei o cadeado no mercado pelo mesmo preço, achei até barato, pq eles costumam vender por bem mais. 


Bem para quem quiser participar da magia do cadeado, eu vou fazer semana que vem em Paris e o valor será de R$ 35,00 que é o suficiente para que eu compre as velas flores e os cadeados para cada um dos participantes! Só não me decidi ainda se direciono a Padilha ou a Oxum, mas posso fazer direcionando a ambas que acredito que é o que vai acabar acontecendo... 

10 comentários:

  1. Obáaaaa, to dentro!!!

    Vou fazer o depósito hoje mesmo.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa tb quero !!!
    Recebo amanha e farei o deposito ..
    Alem do deposito vc precisara dos nomes só ??

    Bjs e aproveita a viagem

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, como faz?? Vc passa a conta para o depósito??? Eu vou querer!!!rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. tbem quero participar o deposito pode ser feito na mesma conta ciganinha?

    bjos saudades de vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciganinha

    Já fiz o deposito pelo pagseguro e mandei o e-mail com os nomes e a confirmação!

    Beijões!!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Obahhhhhhhhhhhhh =)

    tbm estou nessa....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: que saudades de ti!!!
    Lindo lugar Veneza. Já estive em Veneza mas nem conta pois eu tinha apenas na época 02 anos. Quem sabe ainda volto por
    lá?
    Tenho uma prima que mora na Italia/Forli há 35 anos e realmente ela conta que muitas pessoas deixam por lá cadeados, como você viu e também em Paris que é tão romântico quanto Itália :)
    Per favore, me inclua! farei o depósito ;)

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  8. Sei que vc está aproveitando muito essa viagem e fico muito feliz por vc!!! Mas que sdd de vc aqui pertinho da gente,bjussss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...