domingo, 21 de julho de 2013

NOTICIAS!

Meninas, por mais que possa existir algo TENTANDO conspirar contra, eu acredito que podemos vencer tudo, quando REALMENTE queremos e eu sempre quero. Minha internet simplesmente resolveu SUMIR e eu fiquei sem poder postar e sem poder acessar de ontem para hj! E fiquei tentando achar uma solucao, para vcs serem testemunhas... hoje a muito custo consegui um computador para acessar justamente para nao deixar ninguem de fora e estou tomando uma surra para fazer esta postagem pq o teclado aqui e totalmente diferente. Ufa! kkkkk, mas eu sou SEMPRE muito persistente!
So para avisar a MA a APAIXONADA e as meninas que estarao TODAS dentro, e obvio que euzinha n iria deixar nenhuma das ciganinhas de fora! Vou acabar de fazer os cadeados e vou colocar hoje e estou tirando as fotos do passo a passo, assim que conseguir restaurar minha internet eu posto tudo, vcs tratem de fazer a parte de vcs com muita fe, amor no coracao e muita sintonia com OXUM! Beijos mil!

11 comentários:

  1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Rosa.
    Sou admiradora da sua persistencia e dedicação a nós.
    Beijos! Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaa!! eu acendi uma vela branca comum ontem untada com um perfume que o meu amor me deu e nossos nomes no meio ( o meu em cima do dele...) Queria mt acender a de 7 dias amarela mas não achei :( fiz a oração pra oxum mas uma outra q vc publicou uma vez, q é um pouco mais extensa...
    vou ao mercado agora ver se consigo achar vela amarela, nem q seja a de 3 hrs mesmo...
    Obrigada Cigana por toda sua dedicação e disposição!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Ei Rosa!!!

    Sintonizadissima!
    Mais uma vez: Gratidão!
    Que o bem retorne quadruplicado para ti!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada!

    Vi a sua confirmação apenas hoje, é que fiquei também sem net no final de semana, mas não se preocupe que a sintonia esta em alta e vou fazer minhas preces hoje, obrigado madrinha amada por toda a sua dedicação por nós! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi o email sexta ... ainda dá tempo??

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, cadê a Cigana?Sumiu completamente!Ficou de jogar para mim hoje e não deu sinal de vida, estou preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rosa está sem internet.
      Pode ficar tranquila que se ela disse ela fará!

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu acendi a vela, fiz a oração.. estou tentando de tudo pra nao "cair".. mas ta difícil... =´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cai não Fadinha... sei que está dificil, mas se cuida menininha.... =/
      bjus

      Excluir
  9. Meninas vamos ter forças!!!
    Sei que não é fácil mas nada disso Fadinha!!! Não deixe cair! Tenho muita fé que vai dar certo para cada uma de nós. Olha irá fazer 1 ano que meu cabeçudo nem dá satisfação direito... Vamos ter força! Nada da derrota tomar conta porque afinal nós é que temos que ser mais importantes para nós mesmas! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...