segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOVIDADES


Oi Cigana..e aí como está a Europa???


Enfim.. já estou devidamente instalada na nova cidade, já recebi o primeiro pgto, é isso mesmo o pagamento aqui nunca atrasa, e to aos poucos me adaptando a cultura daqui! Vou seguir o seu conselho e vou procurar um psicológo..rsrrs!
Um livro que estou lendo é o "mentes perigosas", de Ana Beatriz Barbosa Silva. Acho que seria uma boa dica para as meninas que sempre se apaixonam por trastes que a lesam até financeiramente.
No meu caso, sei que parte do caos emocional que se instalou foi por culpa minha mesma (não que o traste seja um santo!), mas as vezes fantasiamos muito as coisas! Se o cara tem um histórico não muito bom, a gente nuncaaaa vai conseguir mudar ele, simples assim! Ou a gente aceita a realidade e mantem o contato, mas com certa distancia emocional pra não se machucar, ou parte para outra! Mas ainda sim o cretino tenta manter contato!

A parte divertida, se lembra aquele amigo do meu ex, pois é to saindo com ele! Pela primeira vez posso dizer "não gosto dele", só estou curtindo: primeiro pq ele é mtooo bom de cama, segundo saindo com ele vai me segurar a não me apaixonar pelo primeiro cara que aparecer, só pq to com tesão (foi um pouco que aconteceu com o meu ex.. fiquei mto tempo sem sair com ninguem, me fechei emocionalmente e deu merda depois) e parou aí. Dessa vez estou muito mais interessada com o que a vida pode me proporcionar com essa nova empreitada que ficar chorando pitangas por conta de homem!

Outro dado: é impressionante como toda vez que me aproximo do traste fico mal novamente. Lembro que a primeira vez que jogou cartas pra mim (há uns 7 ou 8 meses atras) vc disse que eu tinha que despachar esse ebó em forma de traste da minha vida, que ele era muito negativo e que me trouxe um desgaste emocional mto grande! Agora que estou afastada
do raio de destruição dele, não é que minha energia melhorou! Mesmo que eu fique triste, é por pouco tempo!
ahhh, até os meus sonhos voltaram! Lembro que vc me falou uma vez que eu devo ter aberto o canal, ao jogar o tarô e dormir sempre com a ametista no meu travesseiro, desta vez não estou jogando.. minha ametista está bem guardada e os sonhos voltaram de forma intensa! O
que pode ser?
Voltando ao livro, o interessante é que mostra como funciona a mente de um psicopata! Calma, não estou dizendo que as meninas do blog costumam se envolver com serial killers... mas que uma característica distingue todo psicopata: o fato de não conseguir ter empatia pelo outro. Isto explica, pq muitas pessoas cometem absurdos e NÃO SE ARREPENDEM! Esta autora mostra q este tipo de pessoa é mais comum do que a gente imagina e tem uma parte do livro que mostra esse tipo de pessoa num relacionamento afetivo... os estragos são ENORMES!!!! Então essa é a dica pras meninas aí, se vc achar que vale a pena!!
bjs
Ciganinha P.p.p.




Ciganinha linda!!!!!!!!!!


Nossa eu AMEI seu email, uhuuuuuuuu, até que enfim vc deu corda na parte boa e ativa da sua vida! Bom demais isto... eu vibro muito por cada uma de vcs que conseguem dar um passo mais largo e perceber que as pernas podem nos levar mais longe quando acompanhadas de uma mente mais firme! Parabéns pela sua nova fase! E eu queria te pedir autorização para postar seu e.mail no blog (ela deu e está postado aqui na integra) e que vc reveja se tem alguma parte que vc gostaria que eu omitisse, mas penso que nada de fato tem como te comprometer ou levar até a sua identidade! Mil beijos!!!
Fica aqui a dica do livro, meu traste eu sei que é um psicopata, pq ele faz vítimas em série e é capaz de enganar várias ao mesmo tempo, só não conseguiu sucesso comigo graças à minha antena e aos amigos espirituais maravilhosos que me guiam, mas já fez estragos imensos na vida de muitas e continua fazendo, seria mesmo interessante que as meninas lessem o livro, e mais do que isto, aprendessem a desenvolver um sentimento de defesa e não ir abrindo à guarda tão fácil aos trastes que surgem no caminho, mas cada uma com seu tempo, fiquei mesmo muito feliz por te ver tão diferente daquela que se importava tanto com o traste e finalmente se interessando mais por vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...