quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOA TARDE!


Meninas eu vou aproveitar o intervalo de tempo hoje, eqto os jogos ñ chegam e que tenho ajudante aqui para dar uma faxina na casa, pq a lua está convidando à isto e está mesmo precisando!
Aproveitem para dar aquele faxinão na alma, na casa e no corpo, enfim a lua está mais do que boa para este propósito!
Para quem não conseguiu participar do caldeirão e quiser enviar ainda os nomes, amanhã eu farei um padê e uma pequena oferenda para Dona Maria Pimenta com o mesmo propósito de separação e acho que vou deixar a cabeça para fazer amanhã também pq quando tem gente em casa sempre fica complicado eu fazer as minhas mandinguinhas pacientemente e invocando como eu faço, o movimento e ficarem me chamando direto sempre me atrapalha muito, até lembrei da sugestão da cigana de eu ter um lugar só para bruxulear.. rs para mim seria o ideal.
A vela de transmutação e de cura e uma oferenda para Santa Sara eu ainda farei hoje, mas a cabeça de pimenta que inclusive acabaram me pedindo por fora acredito que seja melhor eu fazer amanhã para poder ficar mais centrada.
E estive vendo aqui e vou precisar refazer o mel dos mansos que já esta com o vidro lotado e preciso refazer.
Novidades do traste... na terça feira eu acendi uma vela verde pedindo que o que tivesse de negativo nele que o impedisse de me procurar fosse retirado e também coloquei o nome dele no mel dos mansos, além de ter acendido a vela de sete dias de mel. Ontem no final da tarde ele me ligou três vzs seguidas, meio embabacado, com aquelas três palavrinhas mágicas que eles acham que curam tudo: eu te amo!! kkkkkkkk 
Sei que o propósito dele era só me fazer esquecer as "merdas" que ele faz... mas... ressurgir das cinzas ele já ressurgiu.. vamos ver agora o que rola daqui em diante...
Não esqueçam de continuar a invocação da Maria Pimenta e de pedirem e agradecerem igualmente os resultados!

3 comentários:

  1. Rosa posso pedir para colocar o nome no caldeirão?DE uma ex. que inferniza a vida do meu ficante..ele fica todo indeciso.

    ResponderExcluir
  2. Amei o caldeirão ontem nem conseguia dormir de tão empolgada e feliz q fiquei ... rsrsrsrsrs bjs Rosa

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc rosa...estes nossos trastes nos dao + trabalho..kkkk bj

    Morena rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...