quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BOM DIA! HOJE TEM CALDEIRÃO!


Hoje é um dos dias do mês mais esperado para as bruxetes do blog!
A tabela planetária está aqui para quem fôr participar do caldeirão:

A invocação:

A invocação deverá ser feita no horário de Marte durante sete dias seguidos a contar da data de hoje, porem peço a vcs que ao final do ritual visualizem o resultado almejado já se realizando como se vc estivesse assistindo a cena. E agradeçam o resultado obtido. E também peçam por todas as que estão participando desta magia e agradeça o sucesso do grupo. Pq agradecer sempre ao Universo cria um elo de identidade com ele que vai fazer com que as coisas fluam sempre mais e melhor, enfim, estejam realmente voltadas para o objetivo que deve se concretizar e não para o ego de vcs, senão a coisa custa mais a funcionar ok?
Se possível todas realizarem esta invocação hoje no horário de 18 às 19 hs seria perfeito e peço que visualizem o caldeirão mais ou menos do jeito que está colocado ai na foto e todas vcz jogando seus pedidos dentro dele!
Tenho certeza que o resultado positivo será alcançado e tem um tempinho que eu não tenho noticias de nenhum resultado quente deste caldeirão, mas tbem tem um tempinho que o caldeirão ficou guardado, eu já peguei ele hoje antes de iniciar a magia e conversei com ele, meu caldeirão tem nome...  Merlin, coisa de bruxa louca... kkkkkkkkk eu disse amor da mamãe eu estava morrendo de saudades de te esquentar!!! rsrsrs enfim vamos que vamos, lembrando também que a lua minguante é o dia ideal para nossa faxina externa e interna! Vamos varrer... as trastas, os lixos emocionais e existenciais e principalmente os físicos! 
Eu estou acabando de verificar a lista, por favor se daqui a uma hora vcs não receberem uma confirmação me lembrem pq eu não quero deixar ninguém de fora!
Bom dia à todas as bruxas e bruxos de plantão!!

16 comentários:

  1. Ja estou sesentindo as coisaas dando certo para nós, pensamentos positivos pessoal o/
    Mt bom diiiiiia!

    ResponderExcluir
  2. Poxa queria muito participar mas to no trabalho e não vou conseguir ir ao banco fazer o depósito :(
    Fica para a px!

    ResponderExcluir
  3. ainda não recebi a confirmação, fiz o deposito ontem, é por e-mail que vc confirma?

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente que vai ficar se virando de um lado para outro na cama hj... vamos ferve hihihi , quando somos bruxinhas boas, somos ótima... quando somos bruxinha má somos melhores ainda hehehhe

    ResponderExcluir
  5. Rosa, depois vc me confirma se recebeu meu e-mail. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoas lindas e Ciganinha querida.
    Flor, quem recebeu a confirmação ontem tá ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuul !!!
    Vamos magiar .. Caldeirao vai ferver !!

    Bjs e boa sorte pra todos

    ResponderExcluir
  8. É hoje, vai ferver!
    Esse caldeirão é o melhor, tive resultados do último...
    Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo Tina que vc obteve resultados, então meninas bora fazer esse caldeirão ferver!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi também quero participar desse caldeirão só q como trabalho de manhã só consegui entrar agora no blog e tbém bruxinha de primeira viagem, será q ainda dá pra participar, só preciso saber como faço a contribuição do caldeirão. bjos e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  11. Adoro quando esse dia chega! uiui rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. A minha vela está acesa e os pedidos feitos...

    ResponderExcluir
  13. Lição de casa feitinha.
    o CALDEIRÃO FERVEU.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  14. Tudo foi feito perfeitamente, kkkk aproveitei minha vela coloquei pózinhos de nojo, briga, desespero. Ficou perfeita com os nomes. Dá-lhe dona Maria Pimenta, vai ter muito trabalho esses dias em meninas. Boa Noite meninas e Rosa!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...