segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Primeiramente gostaria de agradecer pela bela recepção e pelo carinho de todas vcs!
CHEGUEI!! rsrs

De volta ao nosso cantinho e as magias! Ainda não fiz nada, a única coisa que fiz depois que cheguei foi ir ao altar saudar meu cigano lindo e as imagens da Oxum e de Iansã, agradecer aos orixás por ter ido e vindo bem e por tudo de bom que me correu durante este período. Tenho agora que me organizar e me adaptar novamente ao fuso horário.
Vou acender a vela do meu anjo da guarda e do traste e recomeçar do ponto onde parei... três meses magiando só o basiquinho faz uma boa diferença e agora é hora de recuperar este tempo... o traste nem sinal de vida... rs ainda! Vamos ver quanto tempo ele demora para aparecer....
Esta semana eu vou me organizar e pretendo entrar somente à tarde e ir colocando os jogos das perguntas pendentes em dia, semana que vem volto à AÇÃO mais propriamente dita... saudades mil do caldeirão e das "cabeças", se eu conseguir, tiver tempo e oportunidade ainda amanhã mesmo faço uma para o traste, mas não estou com tanta pressa assim, acho melhor realizar uma oferenda para Iemanjá no sábado e começar as magias das cabeças semana que vem, com a energia já renovada!
Bem minhas lindas, vamos que vamos... semana começando e vamos manter sempre o alto astral, espero que estejam todas bem e logo logo colocamos as fofocas em dia. Esta é uma das fotos que eu tirei durante à viagem pensando em vcs e em poder postar no blog, foi um período muito florido da minha vida e com muitas emoções maravilhosas que com certeza renovaram a alma! Agora é viver a minha realidade aqui, bem diferente de tudo o que tive oportunidade de vivenciar lá fora, mas nem por isto pior... apenas diferente, nós podemos e devemos sempre, fazer o nosso lugar, com nossas ações e pensamentos... que eles sejam sempre positivos e direcionadores! 
Uma excelente semana para todas nós! Beijos mil!

17 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Bem-vinda de volta, querida.

    Beijos..........

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA CIGANA ROSA.
    EMBORA EU NÃO TENHA POSTADO QUASE NENHUM COMENTÁRIO AK DURANTE SUA VIAGEM,SAIBA QUE SEMPRE ESTAVA ESPIANDO TUDO AS NOVIDADES,OS PESSEIOS. QUE BOM QUE CURTIU E APROVEITOU BASTANTE.
    SEJA BEM VINDA DE VOLTA. :-*
    BEIJOS DE PAZ E LUZ.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, passou muito rápido!!!

    Que ótimo que esta de volta e com energia renovada!

    Qdo estiver totalmente em ação nos jogos, nos avise!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cigana,

    Feliz por você está de volta.

    Bem vinda linda Rosa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cigana. Precisamos muito de vc.
    Olha eu nao sei o nome de uma TAL que anda rodeando meu moreno. Como posso fazer se nao sei o nome dela?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha querida Cigana!

    De volta ao aconchego do lar muito mais que renovada! Feliz por você!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Rosa,
    Seja muito bem vinda à casa. Muito feliz pelo seu retorno e por compartilhar de momentos tão lindos e especiais para você. Obrigada por nos tornar parte de sua família e fazer parte da nossa. Forte abraço e vamos ser felizes.

    ResponderExcluir
  8. Seja muito bem vinda Ciganinha linda. Saudades de vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem vindaaaa! :)
    Fico muito feliz por ti sabe disso!
    E tenho certeza que o que você vivenciou foi apenas a Pontinha do imenso Descortinar em sua vida ;)
    Quanto ao traste, aos nossos trastes... hummm.... já sinto cheiro de pimenta no ar rsrsrsrs
    E os jogos? Não estou ansiosa pelo resultado da jogada mas sim pelas orientações que virão :D

    Um beijo imenso!
    C

    ResponderExcluir
  10. Rosa, obg pela resposta... Aguardo ansiosa pelas cabeças...
    Sempre tive receio de comentar e participar, mas depois do sonho que minha prima teve comigo e Iemanjá creio q esse seja o melhor momento!!! Bom retorno!!! xeru!!!

    ResponderExcluir
  11. Beeeem vinda cigana !!!!
    Ihh demora ate vc se adaptar ai fuso hehe
    E passou muito rapido
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece uns bons puxões de orelhas! Vc não fez a sua parte.... e quer que eu e o Universo façamos a nossa? Eu acredito que muito dos insucessos, não todos, mas MUITOS deles se efetivem por causa disto, vi uma vez em um centro um homem que já chegou no centro dizendo: quero falar com entidade tal e quero saber quanto vcs cobram pra fazer um trabalho. A pessoa do centro disse, senhor o senhor pode entrar tomar um passe e será orientado pela entidade que puder lhe atender mas não fazemos trabalhos. Depois esta mesma pessoa esclareceu: é muito fácil a pessoa "encomendar" um trabalho, mas é muito dificil ela olhar onde ela TEM E PRECISA se modificar, então acha que pagando por algo, ela simplesmente se exime de culpa e tbem de ter trabalho para se transformar e quer simplesmente que alguma entidade faça na vida dela o que ela própria não é capaz de realizar! É por isto que tantas de vcs perdem veradeiras fortunas nas mãos dos aproveitadores, pq estão cegas e querendo que alguém seja a luz, procurando a pretensa luz no outro, acabam ficando cada vez mais as escuras... cuidado com aquilo que vcs alimentam!
      Mas vivam um dia a cada vez!
      beijos....

      Excluir
    2. Ju perdão pelo comentário... eu li que vc NÃO HAVIA FEITO a oração, mas podemos e devemos avaliar isto no jogo de uma pergunta... envie os dados, pq costumo dizer que o que não tem resposta respondido está, enfim, cada caso é um caso mas temos que saber o que existe de mais concreto nesta situação.. beijos!

      Excluir
  13. bem vinda, logo logo vc ja dara puxoes de orelha em nos, bjus

    ResponderExcluir
  14. Bom dia !
    Seja bem vinda de volta a sua terra, as suas raízes e aos seus amigos e admiradores. Tudo que conseguiu, tenha certeza é valioso e lembrarás para sempre. Você merece muito mais ! Aprendi a admirará-la pela dedicação e pela fé que tens. Parabéns !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...