sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Estou às voltas em ver como postar as fotos aqui, pois a minha máquina que me acompanhava a bastante tempo e que eu adorava pq era prática simplesmente se suicidou na viagem... rs, não quis mais funcionar e foi jogada fora lá na França. Eu havia levado uma sobressalente, mas o cartão dela não cabe no meu note e o fio não está sendo reconhecido... mas ainda hoje eu vou resolver este problema e editar as fotos da magia para colocar aqui... aguardem!
Ontem eu fui resolver umas coisinhas na rua e após passei para dar um abraço no meu amigo que chamo de painho e acendi uma vela de mel que eu trouxe para o Wladimir na mesa de Santa Sara lá do centro, agradecendo por esta jornada.
Venho pedir especial desculpas as meninas para quem eu estou devendo os jogos.
Acabei de colocar um novo marcador aqui ao lado >>>>>>>>>>>>> antes dos botões de pagamento para que me enviem e.mail antes de pagar e vou passar a agendar TODOS os jogos, pq aí fica uma data fixa para realizá-los, mas entendo que vcs tenham a prioridade de vcs e que algumas pessoas precisem de respostas urgentes, e também um aviso temporário para que NÃO PAGUEM OS JOGOS DAS PERGUNTAS, isto até eu normalizar as pendências que não é nada absurdo, mas ainda existe um jogo da mandala extenso que estou devendo e que vai me consumir bastante tempo, então não posso deixar vcs entrarem e irem clicando e pagando os jogos a torto e a direito (ô meninas impulsivas!), até pq tem muita gente que conhece o blog hoje e já sai pagando... por favor quem se sentir prejudicado me peça o reembolso do pagamento que eu efetivarei prontamente. A partir da semana que vem, segunda feira, eu irei fazer os jogos de uma hora somente na parte da tarde e vou alternar os dias para fazer os das perguntas na parte da manhã, porem só DEPOIS que eu finalizar os jogos pendentes, portanto por enquanto o jogo das perguntas está suspenso.
Infelizmente... eu gostaria de atender à todos, mas sei das minhas limitações e esta semana realmente estava me sentindo esgotada fisicamente e precisando como ainda estou, de tempo para me reorganizar, fazer compras, enfim... várias coisitas, só posso me disponibilizar a partir da semana que vem. Eu vi aqui na internet uma agenda que eu estou querendo colocar no blog à bastante tempo e vou pedir ajuda ao meu personal webdesigner para ver como colocar, onde vcs entrem, vejam os horários disponíveis e vcs mesmos marquem.. é bem interessante e muito funcional, vai ficar bom para todos e seguir uma ordem.
Isto pq hoje reconhecendo que deixei a falhar neste quesito de colocar maiores explicações a quem não entra assiduamente no blog, acabei devolvendo o valor ... reembolsando uma menina que já havia me mandando vários e.mails cobrando o jogo dela e digo, ela está com a razão, porem como eu não quis que ela se sentisse lesada, realizei o reembolso e a deixei a vontade para marcar um futuro jogo e coloco a disponibilidade a cada uma de vcs de pedir o reembolso se se julgarem prejudicadas, ok? Não precisam ficarem envergonhadas nem eu vou diferenciar ninguém por isto, fiquem mesmo à vtde!
Como costumo dizer aqui sempre, valorizo demais as soluções e não os problemas, em tudo na nossa vida deveríamos agir assim e com certeza teríamos mais respostas positivas.
Hoje é dia de Obaluaê e vou pedir saúde para todos nós para este querido Orixá!
Beijos e uma ótima sexta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Oiii cigana, devo ser uma das que vive te perturbando.

    Eu não quero o reembolso.

    Obrigada

    Mha

    ResponderExcluir
  2. Inigualável!
    Amiga quando postar meu jogo eu verei não há problema a espera. Também deve ser que não é o tempo adequado rsrs. Energias nervosas para jogo... Eu aguardo tranquila. Um beijo... ( to sem net)

    ResponderExcluir
  3. oi, rosa! seu trabalho é iluminado! parabéns!

    olha, eu fui uma das meninas que pagou o jogo antecipado [e depois mandei e-mail cobrando o jogo, apesar de saber que você é bastante ocupada, eu já sabia que iria demorar, só queria uma estimativa]. até aconteceu d'eu pagar o jogo das quatro perguntas [R$20], e depois eu mudei de ideia e quis o jogo de uma hora, aí paguei mais R$20. o valor do jogo de uma hora é R$40, certo?

    mandei e-mail esclarecendo tudo isso. obrigada pelos esclarecimentos aqui pelo blog, também. não vou pedir o reembolso, porque sei que você não é de dar "calote" em ninguém, sei da sua seriedade. vou aguardar minha vez. obrigada. beijo grande e tudo de bom.


    natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Natália... eu não esqueci de vc não... obrigada pela confiança e carinho, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...