domingo, 18 de agosto de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninas.. ainda estou as voltas com conseguir postar as fotos, acredito que vou ter que comprar outro adaptador e amanhã de manhã vou a cata dele pois ñ posso ficar sem ter como postar as fotos. 
Hoje sonhei novamente com o "Jogo dos Bonecos" e ainda não consegui entender exatamente a mensagem do sonho. No sonho eu estava em viagem e uma mulher vinha atrás de mim, vestida com esta tonalidade de azul, mas com uma roupa bem mais bonita, era azul e dourada, o dourado era sutil... e o azul um pouco só mais fraco do que este e ela tinha um véu tbem muito trabalhado... ela dizia que sabia que eu podia ajudar, que sentiu quando eu passei que eu tinha como ajudá-la.... depois disto já estávamos eu e ela dentro de um aposento... e em um canto havia um armário de madeira escura e com um mármore encima de acabamento e encima vários bonecos, eu olhava para os bonecos e começava a falar da vida dela, que ela havia fugido por longo tempo e passado por uma perseguição e que teve que se fazer passar por vários personagens que até de homem ela se vestiu para poder não ser reconhecida e ela confirmava. e eu continuava falando falando sobre a vida dela mas não lembro o que... só sei que no sonho mais uma vez os bonecos apareciam como uma forma de oráculo...
Não imagino o que possa ser.. utilizar os bonecos para cura, magia até entendo, mas uma leitura feita encima de bonecos.. para mim é novidade, embora eu de vez em quando no tempo que tenho disponível procure por informações de um oráculo do gênero ainda não encontrei nada e a mulher de azul novamente no meu sonho... talvez tentando sinalizar algo, mas a minha ficha ainda não caiu em relação aos bonecos. O que será? Se fôr mesmo para eu entender ainda vou captar a mensagem de modo mais elucidativo.
Hoje tenho uma festinha cigana para ir e estou tentando ficar sóbria e manter o ritmo, está sendo muito difícil entrar no eixo em termos de sono, o corpo sentiu demais este deslocamento e eu li aqui na net que realmente de lá para cá (Europa-Brasil) é um dos piores fusos para adaptação... mas vai passar mais dia menos dia... como tudo na vida, só ter paciência!

Estou fazendo a agenda no google, mas pelo visto não vai ter como vcs mexerem, pq se eu fizer isto vai ficar exposto demais, vou colocar aqui agendamento semanal, ou seja, disponibilizarei a agenda desta semana e antes desta terminar eu abro a outra semana e por ai vai, para que eu também possa ter flexibilidade nos meus horários, mas acho que vai dar certo sim... e eu farei o seguinte... exemplo... vai ter na agenda os horários disponíveis. A, B e C escolhem um mesmo horário. O horário será de quem enviar o primeiro e.mail , da A e eu responderei a B e C dando opção de um novo horário, se eu tiver online atualizo a agenda na hora, senão faço esta reajuste a noite e no outro dia de manhã ela já estará atualizada.. enfim, é questão de irmos nos adaptando e conforme for passando as semanas eu vou alternar tbem os horários e teremos mais opções.
Ótimo domingo para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...