quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!
Bem a nossa agenda está no final da página mas eu ainda preciso me ajustar melhor a ela!
Pq? Meu lado Maria anda em um conflito grande com meu lado bruxa e eu faço tudo olhando para o relógio e cheguei a conclusão que está faltando horas no meu dia, que deveria ser de pelo menos umas 30 hs! Eu não consegui cumprir exatamente o que planejei na agenda, tanto que os jogos das perguntas não foram realizados! E por isto a imagem da postagem de hoje... apesar de serem indiretos eu dedico igual atenção a todos os jogos e tenho que ver.. na próxima leitura farei isto, quanto tempo levo para fazer um jogo das perguntas e ele será agendado de igual forma, pq ai sim me organizo realmente, mas ainda estou me adaptando... nunca contei o tempo exato ou médio que uma leitura das perguntas acaba me tomando e vou me organizar melhor neste sentido, para que ninguém fique de fora nem que um jogo fique prioridade ante outro, que é o que de certa forma acaba acontecendo com o jogo das perguntas, fica em segundo plano.. pq é um jogo que posso otimizar meu horário, mas já que não estou tendo tempo, não posso continuar raciocinando desta forma, embora já tenha colocado a disposição devolver o $, acho mais justo não aceitar mais o jogo por eqto do que deixar de atender a quem já pagou. Enfim, estou engatinhando na organização melhor da agenda mas penso que agendar tbem o jogo das perguntas vai ser melhor e me fazer ver realmente o que tenho de tempo e só fazer o que eu der conta. Fora que terá dias em que não irei jogar e irei me dedicar a rua, médicos etc etc etc, nem que eu queira dá para viver só para o jogo. E isto eu já coloquei em uma agenda paralela ao que fiz aqui. Para poder me organizar ainda mais.
Em virtude das cabeçudas terem pedido mais cabeças do que eu havia imaginado... e de ser uma magia que me toma tempo, eu dividirei em fazê-las entre hoje e amanhã.. nem que hoje eu escreva tudo, todas as velas (já testei fazer isto e flui melhor- escrevo todas as velas e amarro com uma fitinha com os nomes e quando pego para fazer eu faço em série e vou colocando todos os materiais a mão encima de uma mesa gde e utilizando, aí rende muito mais o tempo). Tenho que ver se tenho vela suficiente para todos e já que vou na rua para comprar os obis, que não estão entregando onde eu costumava comprar anteriormente e isto em parte é até bom, pq acho que posso conseguir eles mais frescos e bonitos. Enfim... tempo é o nosso maior aliado, de todos nós, em todos os sentidos, por isto que não podemos desperdiça-lo! Em virtude disto hoje e amanhã eu tirei da agenda os horários disponíveis para os jogos e mantive somente aqueles que já estavam agendados! Assim que eu acabar de fazer a magia das cabeças.. entro no jogo das perguntas e só agendarei novos jogos quando finalizar eles! Foi a maneira que achei de não me sobrecarregar e não deixar as meninas na mão, pq algumas já estão bastante bravas comigo e com razão pq eu me coloco no lugar do outro e também já estaria soltando fumaça pelas orelhas se quisesse muito uma resposta (como eu sei que todas querem!) Enfim, hoje amanheci querendo uma solução e a que encontrei de imediato foi suspender os jogos até fazer todos os pendentes.... das perguntas e da mandala... ai volto a pensar em uma melhor maneira de me organizar, mas por enquanto fica assim. 


Como tem algumas meninas que não conseguem visualizar a agenda, a única coisa que eu vi e sinalizei previamente na agenda, na semana que vem.. foi o dia do caldeirão, que será na lua minguante, dia 28, então quem quiser participar, fique atenta neste sentido, mas peço encarecidamente POR FAVOR que não me enviem NADA do caldeirão antes da semana que vem.. pelo menos de segunda feira em diante, senão a caixa de e.mail vai dar um nó só. Meninas eu SEMPRE leio todos os e.mails! Acontece de as vzs eu não responder pq são muitos, e tem alguns que eu acabo respondendo após ler o terceiro ou quarto e.mail da pessoa, mas geralmente as pessoas novas eu sempre respondo... mas independente de responder eu tomo ciência do que a pessoa me expõe sim! Então peço aquelas ciganinhas muito carentes que se sentem desmamadas e ficam todas chorosas quando eu não respondo prontamente a um e.mail.... que tenham ainda mais paciência, mas em momento nenhum eu me esqueço de nenhuma de vcs! Vibro com as conquistas de cada uma, adoro receber os e.mails com as novidades, mas nem sempre consigo responder e ainda em alguns casos respondo com respostas curtas... pq gostaria de trocar mais pelo mail, mas fica difícil... então eu sou bem sucinta nas respostas na maioria das vzs, mas é só para dizer eu li seu e.mail, lembrei de vc, pedi por vc... enfim: TÔ AQUI! mas nem por isto deixo de pedir por vcs e em muitos casos até faço as minhas mandinguinhas aqui na hora sem q vcs nem tomem conhecimento.. então por favor tenham um pouco de compreensão e eu não quero em momento algum que NENHUMA de vcs se sinta preterida pq não é este meu estilo! Eu posso demorar mas eu respondo! A imagem aí é para descontrair.. mas eu me sinto bem assim as vzs.... rsrss e confesso que as vzs, mas são raras pq eu REALMENTE ADORO ESTE ENVOLVIMENTO E SENTI MUITA FALTA DISTO, mas as vzs.. sinto vontade de sair correndo quando vejo que são muitas e eu uma só...
Eu coloquei o nome de todas que eu tinha aqui, algumas até que eu visualizei na listagem antiga, mesmo que não tenham entrado em contato... na magia da prosperidade, as fotos ainda tenho que postar aqui e desembaraçar este lado das fotos tbem!
Bem a minha ordem do dia HOJE, fazer o jogo da Mandala (já estou atrasada para ele), depois organizar todos os nomes e contabilizar  tudo que irei precisar na magia das cabeças, contar as velas, conferir os pós... comprar os obis... escrever tudo e depois dar seguimento.. se não conseguir realizar hoje, amanhã eu acordo mais cedo e estando tudo prontinho é só eu fazer a cabeça deste povo pq rende muito mais se eu me organizar assim. Espero que vcs tenham um pouco mais de paciência e penso que com certeza assim da forma que expus hoje consigo fazer o tempo render mais!
Beijos e ótima quarta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. Bom dia Linda Rosa e meninas!

    Quero lhe agradecer pela paciência que vc tem conosco, e também por não esquecer de nos incluir na magia da prosperidade, lhe gradeço de coração. Bjos um bom dia pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Que você consiga cumprir tudo que seu coração se propuser a fazer!!!

    Beijo no coração e uma flor pros seus cabelos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Rosa!!!
    Vai dar tudo certinho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...