quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Passando para dar um alô e pedir para que aquelas que vão participar das cabeças fiquem sintonizadas!
Quando eu terminar apareço por aqui para colocar as fotos... 
Estas flores eu fotografei no último passeio que eu fiz na França pensando justamente em florir um pouco mais nosso cantinho!
Ro assim que der respondo seu sonho e tem mais uns que eu vou postar.. só pra dizer que eu li seu comentário e vou responder.. ok?
Bem hoje o dia está curtinho.. beijos e uma excelente quinta feira para todos!

16 comentários:

  1. Bom dia Rosa e meninas

    Estou super sintonizada rsrsrs

    Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  2. Booooom dia gente ,
    To suuuper animada , sintonizada
    Acordei super feliz
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me informar se essa cabeça é a coletiva? Pois a minha net ta lenta e não da pra ver muita coisa.


    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, se vc encomendou é para vc tb!

      Bjos!!!!

      Excluir
    2. Obrigada Lua Bonita, não costumo perde nenhuma magia daqui do blog, mas essa eu não iriei participar, não tiver tempo de sair e contribui para magia, aqui no trabalho é semana de inventario é muito trabalho. Mas deixa pra próxima.

      Excluir
    3. JU envie os dados que eu te incluo... beijos

      Excluir
  4. Ai super feliz tbém de participar, será minha primeira magia com vcs

    ResponderExcluir
  5. tanta "cabeçuda"! :)

    vou fazer o dever de casa...

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma imagem de yemanja , acendi uma vela azul com o nome do bof e e o meu por cima , fiz meus pedidos w agradecimentos pra ela , ascendi um insenco de rosa branca ! Me sinto feliz hoje !
    Mais tarde vou tomar banho com rosas brancas e ler minha cartinha olhando pro meu gato !
    Bjs meninas , vamu magiar

    ResponderExcluir
  7. Feliz feliz, primeira magia com vcs tb* pensamentos super positivo... Rosa sou eu a louca surtada ciumenta hehhe

    ResponderExcluir
  8. Super feliz hj...ja acendi minha vela azul untada com essencia de rosas brancas,li minha carta e fiz meus pedidos...agora e esperar ...bjs bruxinhas

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  9. É isso aí meninas todas em sintonia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ai que pena, que essa não estou, mas meninas sintonia, isso mesmo. Eu tive agora de tarde um sonho ate estranho pq a dias não faço nada nem uma oração nem nada e nem tenho tido tempo tb pra isso, mas enfim, agora de tarde eu deitei e acabei cochilando, eu não lembro quem me falou mas me veio uma pessoa eu não vi rosto nem nada e me disse não desista, não entendi se realmente é só bobeira minha ou será que algo aconteceu, mas deixarei o tempo falar. Bjs grandes a todas e força na peruca heim, fazendo o dever direitinho logo terão resultados.

    ResponderExcluir
  11. meninas acabei de acender minha vela , assim como a morena rosa untei com essência, fiz a invocação para no rainha Iemanjá e li minha carinha para meu amor, fiz com muito amor , carinho, emoção e fé , estou me sentindo tão bem ahhhhhhhhh e o amor

    ResponderExcluir
  12. Oi cigana, quero participar tambem, como faco? E marcar uma consulta urgente....me ajude por favor!




    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...