segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BOM DIA!!!


Bom dia minhas crianças lindas!
Este final de semana eu consegui relaxar um pouco e fui a um passeio que foi onde tirei esta foto! O lugar era bem amplo e eu conversei longamente com o TEMPO e pude sentir em cada gesto da natureza que se movia que o relógio nunca para, que o tempo é nosso mais valioso amigo e que ele tudo transforma. Então nada de se sentirem tristes e deixar que o momento ruim cubra os olhos para os momentos bons... façamos sempre o contrário, que os momentos bons possam perdurar e colorir um pouco os momentos ruins.. para que estejamos sempre animados para nos superar e seguir adiante com otimismo, perseverança e ação para fazer nossos dias melhores.
Hoje eu acordei com uma dorzinha de cabeça bastante chata mas já me livrei de um percentual bom dela e assim que der eu vou organizar e postar as fotos aqui, mas agora eu vou na rua comprar algumas coisinhas e um material para fazer uma oferenda pro seu Zé que está muito amigo como sempre, mas eu tenho pedido muito a ajuda dele  para guardar uma pessoa da família em especial e senti hoje muita vontade de oferendar este amigo, então vou fazer um agrado para que ele continue nos dando esta força tão preciosa.
E também hoje a noite eu vou em uma sessão cigana... no centro do painho, matar a minha saudade de uma curimbinha.... faz tempo que eu não vou em uma.
Enfim.. a vida seguindo adiante sempre.. mesmo que não estejamos preparados as vzs para enfrentar certas situações e até querendo parar o relógio em outros momentos... a vida segue bela e majestosa e nós temos que ir adiante pois ficar parado é estagnação! Por isto amores, mexam-se! Que a semana que começa hoje possa ser de muito ânimo e amor para todos nós! Beijos!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. ahh esqueci de dizer a cabeça esta fazendo muito efeito c meu nego, algumas palavras que usei nas cartinhas ele usou p se referir a mim... Desde já muito obg!!!

      Excluir
  2. mandei um email para vx me enviar seus dados para eu poder participar das perguntaas... me responde la por favor to precisando mt!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Ciganinha,

    Vou participar da magia de Separação no dia 28 e de cura do dia 29.

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Suas Palavras cairam como uma luva pra mim.... =)
    boa semana!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...