quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E.MAIL DA KINHA

Querida ciganinha ,


Você e muitas das meninas aqui do blog sabem o quanto eu sofri pelo meu ex . É com muita alegria e orgulho que te escrevo esse email !
Não eu não voltei com meus ex , com minhas orações e suas magias ele voltou a se aproximar , mas sabe eu cansei de sofrer por ele e por qualquer homem que seja , eu não olhava pra mim , não me admirava , não sabia do que eu era capaz . É ai que você entra , obrigada pelos conselhos , pelo seu empenho em nos ajudar e pelos puxões de orelha !!
Meninas conselho :
Namorei 5 anos ! Quando terminamos parecia que morrer era melhor que estar sem ele , mas acreditem tuuuuudo passa ! Demorou mais de um ano mais passou .
Não vou negar dizendo que não o amo ou que não doí vê-lo com outra, pq doi!! Incomoda ! Mas hoje olho pra mim e pro quanto mereço alguém que me ame da maneira que mereço !
Queria desejar boa sorte a todas !!! Se querem algo vai atrás , não fiquem chorando por algum homem ! Quando começarem a cuidar de vocês , olharem pra vocês , paquerarem novos homens verão que o ex e toooodos os outros olharão para vocês também !!!!!
Não vou parar com as magias não meninas hahahah conheci um carinha que to pensando em investir hahaha
Amo todas , amigas , companheiras !
E cigana para você um obrigada e que você continue essa pessoa iluminada !


Beijos kinha

Gosto muito de receber e.mails assim e ver que vcs finalmente alimentam a auto estima e passam a crescer!
Beijos kinha e boa sorte com seu novo bofe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...