quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOGO DA A

- eu vou voltar com o meu ex namorado? ou ele vai continuar com a pessoa que está?


CORAÇÃO + PEIXES + MONTANHAS + LÍRIOS + LIVROS + MULHER + NUVENS

Amiga aqui mostra que ele sempre te ronda e te presenteia, de certa forma te mantendo disponível, ele no momento prioriza mais o trabalho, n vejo ele envolvido realmente com mulher alguma, parece que ele lida com leis ou que algo mais estritamente mais importante neste momento rouba a atenção dele, trabalho ou família. Aqui mostra que ele costuma te procurar só para sexo, que vcs se entendem bem e que são felizes nesta troca, mas que vc sempre acaba se decepcionando demais por cada afastamento que existe após estes encontros. Não mostra definição entre vcs e perguntei mais especificamente do relacionamento dele e dela:

PEIXES + CAMINHO + CRUZ + LIVROS + PÁSSAROS + SOL + CHICOTE

Aqui esta mostrando entrosamento dos dois, provavelmente ela é alguém mais próxima do nível social dele parecem ter pequenos revezes, mas nada que comprometa o relacionamento dos dois, infelizmente para vc o jogo deles está muito bom, mostrando que existe uma boa troca neste relacionamento, não propriamente tesão e entendimento na cama, o que ele tem com vc, mas um conhecimento maior um do outro e ela deve saber das escapadas dele e agir mais democraticamente neste sentido, não parece sufocar ele e isto acaba gerando uma boa cumplicidade entre os dois. Não parece haver nenhum intuito de separação entre eles no momento.

- se sim: alguma vez ele vai conseguir ser/agir comigo de maneira correta? (ser honesto, sincero, fiel,atencioso)

se não: eu vou conseguir separa-lo dessa pessoa definitivamente?


Amiga agir de maneira correta, pelo tanto de decepção que vc já acumula neste sentido, acho que vc está esperando demais, ñ acha? Quanto a conseguir separar os dois:

Olha mostra a amarração aproximando ele, trazendo ele mas ainda assim a situação entre vcs acaba ficando conflituosa pq vc demostra claramente ciúmes e esta sempre sendo encoberta, vc ñ aparece aqui como sendo mostrada por ele para ninguém, a situação de vcs é sempre clandestina, se ela tomar conhecimento claro deste envolvimento de vcs pode ser que vc consiga alguma coisa, mas o que mostra aqui é ele já desconfiado de vc... como se vc se mostrasse sempre invassiva e demonstrasse ciúmes, o que acaba afastando mais e mais ele. ops esqueci de anotar as cartas e já passei para a próxima pergunta.

Se vc consegue separar os dois:

TORRE + PASSÁROS + FOICE

Esta mostrando corte sim, mas não só com ela, aqui mostra um afastamento bem grande, isolamento mesmo no momento entre vcs... o corte seris nestas idas e vindas, não sei se existe nele a real intenção de firmar algo com ela, mas mostra claramente a intenção de se distanciar de vc e de tudo que possa servir de limitação na vida dele, o que eu vejo aqui é que vc pode conseguir sim separar os dois, mas tbem n fica com ele definitivamente. Com  ajuda da magia vc sempre vai trazer ele, mas é dificil dominar esta situação de todo, ele na realidade não quer se prender a compromisso algum.

- como vai ser o meu futuro amoroso? vou conseguir encontrar alguém que vá de encontro às minhas expectativas?


URSO + MONTANHAS + CRIANÇA + CHAVE + PEIXES + PÁSSAROS + MULHER

Vejo vc conhecendo um homem mais velho que vai lhe dar novas perspectivas, mas vc sempre infantil e voltada para este traste e de um certo inconformismo com esta situação, mas acredito que pelas cartas que mostram aqui, vc vai acabar se interessando por este homem que vai surgir, cuidado para ñ viciar e manter este triângulo amoroso quando esta pessoa surgir, vc só vai realizar alguma coisa se tiver objetivos reais e deixar um pouco a fantasia de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...