quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JOGO DA "L"

1. Estou trabalhando, mas não estou atuando na minha área e estou querendo sair desta empresa, queria saber se vou conseguir uma nova colocação ainda este ano?

RAPOSA + MENSAGEIRO + CRUZ + PEIXES + CAIXÃO + NUVENS + ÂNCORA

Chances de reverter esta situação vc tem sim, aqui aparece dificuldades financeiras e uma oportunidade que vai surgir sim, só que as cartas de paus sinalizam que vc terá dificuldades e que o resultado será muito fruto do seu empenho nesta mudança, precisa transformar o modo como lida com o $ para ter mais retorno financeiro e a oportunidade de renovação no emprego virá com a ajuda de um amigo, mas vc precisa se empenhar mais no seu lado financeiro... está estagnada e por muitas vzs se desanima, tem perspectivas mas não tem o ânimo necessário para colocar em prática... se renove e trabalhe melhor este lado! Vc parece não estar ainda muito certa do que quer e para se conseguir êxito é preciso que exista um OBJETIVO, UM FOCO!

02. Trabalhei muitos anos em uma empresa e gostaria de saber se vou voltar a trabalhar lá novamente?

ENVELOPE + LÍRIOS + MULHER + PEIXES + RAPOSA + CHAVE + CÃO

Este jogo confirma o anterior, a oportunidade que vc está esperando vem sim e aqui confirma novamente a ajuda de um amigo, vai ter abertura neste sentido, mas a raposa aqui ainda pede alerta com a sua situação financeira e com esta oportunidade que terá.. poderá se equilibrar, mas este equilíbrio não vai depender só do emprego e da oportunidade e sim de uma nova postura sua.

03. Estou separada a muitos anos e agora estou me interessando por uma pessoa, queria saber se tenho alguma chance com ele?

RAPOSA + CRUZ + FOICE + MULHER + CAIXÃO + SOL + LUA

Amiga cheguei a conclusão que esta raposa é vc! Mas esta raposa para mim ao contrário de parecer esperta me parece sem rumo, rodando em círculos sem nunca tomar uma atitude.. sinto vc indecisa, sem rumo mesmo sabe.. sem saber pra onde vai, assim vc não está DETERMINADA e com impulso real em nenhum campo de sua vida! Tem que tomar as rédeas disto... este relacionamento não me parece que vai ter um final feliz... mas vc tende a intensificar as coisas e a esmorecer fácil demais... por tudo e por nada vc esmorece.. não pode ser assim não, tem que transformar este seu modo de ver a vida. Eu vejo esta raposa como sendo vc mas "fraquinha" e vc pode e deve reverter esta situação para poder fazer com que todos os campos da sua vida fluam.. a sua cura ai está muito de dentro para fora, analise o que está realmente te faltando e tente se fortalecer... eu farei uma magia de transmutação na próxima lua minguante e não vou cobrar nada por isto, se me autorizar posso colocar seu nome, beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...