quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JOGO DA PERGUNTA OBJETIVA!

Ainda estou digitando a resposta do jogo da Mandala, mas tbem otimizei a responder os emails e entre vários deles heis que encontro um jogo que era de UMA SÓ PERGUNTA e o coitado do jogo ainda estava soterrado aqui, mas desta vez saiu! Já perdi a noção de quando deve ter sido o primeiro e.mail desta pessoa, mas a data mais antiga que encontrei nesta série foi de 4 de julho, só para vcs terem uma idéia.. bem amiga "Ma" aí vai a sua resposta que demorou um "pouco" mas saiu!

A pergunta:

Então, nós passamos um tempo separado e estamos saindo novamente nada estável, Será um romance sólido?

RESPOSTA:

RAPOSA + PEIXES + CHAVE + LÍRIOS + ANCORA + PÁSSAROS + MULHER

Olha amiga o que sinto aqui neste jogo é que vcs passaram por uma fase de bastante instabilidade e até uma terceira pessoa do lado dele, outra mulher, atrapalhou este envolvimento, mas o momento é de melhoras significativas e de harmonia, aberturas e mais firmeza de ideais sim... mas não seja tão apressada e nem pressione ele em nenhum sentido q exija compromisso pois ele até quer sim, mas ao mesmo tempo pensa muito analisa muito e não vai dar entender que quer se comprometer prontamente, neste trajeto pode ocorrer idas e vindas e ele ficar evasivo algumas vezes, mas a fórmula para o sucesso é vc se manter serena e confiante pq ele tem bastante olho critico, embora seja impulsivo e fique distante as vzs, o que te deixa bastante insegura vc deve ter mais firmeza no que vc realmente quer, pq  a sua insegurança sim aparece aqui colocando tudo a perder... o que mostra aqui é q vc fantasia muito e nesta imaginação sua pode ver fantasmas onde ñ existem... cuidado! A solidez depende dos atos que vão dar suporte a este relacionamento e nenhum relacionamento é de mão única, exige esforço dos dois lados para que algo se efetive, mas o jogo mostra sim todas as probabilidades positivas, mas alerta para seu lado pessimista as vzs... que acaba influenciando suas atitudes.

Meninas que estudam o jogo pelas cartas q posto aqui.. n tentem entender só por elas pq puxei todas as outras de baixo q n mencionei aqui!

2 comentários:

  1. Ciganaaaaa, estou aqui arrepiada. Não mencionei nada relevante pra ti e tu me falou muitas coisas desse relacionamento. E acredito que a mulher, foi do meu lado =/ Que por conta dela começou a desandar até a gente passar 3m distante.

    É eu tenho uma mente muito imaginativa, não posso negar. E uma lado pessimista/depressivo muito grande.

    Parabéns pela leitura. Fica muito interessada na consulta completa. Parabéns 33x. ótima leitura.

    Obriiiiigada, torcendo pra tu se organizar direitinho pra fazer uma consulta.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa Tarde. Me chamo Rodrigo e sou figurinha diária aqui no seu blog. Adoro esse espaço e á parabenizo por mante-lo sempre em atividade. Essa é a primeira vez que deixo um recado aqui pedindo, encarecidamente, a ajuda de seus conhecimentos. Abaixo descrevo minha pequena situação de grande dúvida e desde já agradeço:

    Esta noite tive um sonho com a minha mãe falecida á 3 anos. Acho que, da semana passada até hoje, foram 2 ou 3 sonhos e todos relacionados com crianças. O que descreverei foi o último sonho que tive com ela. Como citei no início, sonhei com minha mãe que já é falecida. No sonho destaquei 3 pontos que para mim são algum tipo de aviso,

    O 1° : Eu caminhava junto á minha mãe e passamos perto da casa de um vizinho meu. A casa não tinha a parte da frete e quando olhamos, lá no meio da casa, tinha um caixão com um homem dentro. Ali mesmo do lado de fora reparei que minha mãe chorava muito.

    O 2° : Eu estava em uma casa e me aproximei de um dos quartos onde era possível ver um menino rodeado por brinquedos, muitos brinquedos, mais ele estava triste. E eu me oferecia para ensina-lo a jogar um jogo só que ele não aceitou.

    O 3° : Minha mãe falecida estava grávida. A barriga dela estava enorme, era como se estivesse perto de ganhar o bebê.

    Esses 3 pontos em destaque poderia ser algum tipo de aviso para mim? O que você acha? Poderia me ajudar a decifrar este sonho?

    Obrigado pela atenção e boa tarde.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...