quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MAGIA DA PROSPERIDADE



Boa noite cigana, para dar noticia boas!
Participei da ultima magia da prosperidade e adivinha ganhei um dindin extra :-) fiquei mega feliz!
Quando tiver a próxima estarei lá!
Linda a sua viagem pela terra do rei Vladimir!

beijos e um fim de semana lindo e especial!


Graças à Deus eu recebi alguns e.mails bem significativos com respostas à magia de prosperidade. Nesta de amanhã eu não vou cobrar nada e como sei que muitas de vcs nem vão ter tempo de ler a postagem, vou colocar o nome de quem eu achar aqui e lembrar, pq deste tipo de magia todos nós precisamos! Apenas quem estiver sintonizada e quiser tomar um banho específico e fazer a oração já vai ajudar bastante.

2 comentários:

  1. Muito obrigadaaaa...

    Estou precisando mto e estou com mta fé q td vai dar mais que certo.

    Um beijo..

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira magia de Prosperidade, que tenho respostas. Minha organização está bem melhor e estou conseguindo realizar meus objetivos.

    Vou sempre participar dessa magia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...