terça-feira, 27 de agosto de 2013

MAIL DA C

Oi Amora tudo bem ? vi no site que teve um findi maravilho :D passei o findi olhando seu blog , quanta coisa boa ,magias ., jogos , situação das amigas ciganinhas os puxões de orelha , e claro a saga do bofe... Parabéns vc e um ser iluminado.. tem uns 4 a 5 anos que comecei com as magias , fiz para melhorar, abrir caminhos , novo amor , para ex bofe e tb para esse amor .. porem sempre outra pessoa fazendo e sem participação nenhuma minha ... e lhe digo , estou apaixonada pela forma como trabalha , com nosso dever de casa , percebi a importância Giga nisso e como nos faz bem .. Amiga nunca tinha feito nadinha de nada para Iemanjá , até porque já me disseram que sou filha de Iansã ( amiga teria como vc confirma isso ) sou um tipo de pessoa que me entrego muito ao sofrimento , choro , paro de comer , me isolo , acredito que isso tem muito a ver com essa bagagem que a 10 anos passa com minha família e que muito dolorido, enfim com esse término com meu amor estava nesse ritmo e já tinha ate emagrecido 3 kg, porém amiga depois que comecei a acende a vela do anjo e para Iemanjá , na quarta a noite consegui jantar, não lembro se chorei na quarta , mas na quinta chorei um pouco pela manhã, mas na sexta  não chorei e tb estava me sentindo muito confiante e com certeza absoluta que já já vamos estar de volta. Entre sexta e domingo, me alimentei , deu fome .. Claro que meu findi foi triste , porque o amo e sinto falta dele , mas nada desesperador: vou morrer , surtar , sou infeliz.. foi tranquilo.. acredito e muito que nossa Rainha do mar esta cuidando de mim tb , me acolheu  :D 
SONHO: amiga nem faço ideia de como vc é , pois bem no domingo sonhei com vc , acordei fiquei meio sonolenta na casa e sonhei ou tive um visão com vc, já lhe contei que encontrei seu blog quando, procurava na net como usar a lei da atracão no relacionamento, de começo fiquei meio encantada com o seu cigano, o que me fez lembrar minha infância já que meu tio era médium  e trabalhava com um cigano, lembro perfeitamente dele, da roupa e tudo. No meu sonho vc estava sentada numa mesa com um foro branco , vc era loira de cabelo meio chanel , meio ondulado, nem magra e nem gorda um corpo normal .. e eu estava na sua frente ( e incrível pelo que me lembro AGORA  com essa mesmo roupa que estou ) vc ia jogar para mim (mas vc jogava com algo que era 1 carta de baralho, um pedra que lembra cascalho meio rosado, tinha um cristal , o resto não lembro direito, no total davam 6 elementos, mas eles sempre ficavam em ordem de tamanho... vc jogo e falou algo sobre o teu cigano e que eu sentia presença dele, e na hora veio tipo uma energia muito grande que me fez até flutuar e vc falou, viu ele vai te ajudar, mas vc disse algo que não lembro direito (mas era puxão de orelha)  sobre meu amor que vc jogava e via  AMIGA TEM COMO VC PERGUNTAR PARA ELE ??? amiga queria manda $$ para quando vc for comprar algumas coisas para o ritual para comprar para ele teria como???? algo que ele goste  :D DUVIDAAAAAAAAA   amiga  nao sei quando vc jogo , eu perguntei se meu amor gosta de mim??   se puder fazer isso lhe agradeço .......... E OLHA SINTO QUE TUDO JÁ DEU CERTO 100%.

REPOSTA:

C eu resolvi postar seu mail aqui pq achei interessante esta sua abordagem sobre o que eu chamo aqui de dever de casa. Acho inconcebível que alguém possa fazer qualquer tipo de trabalho espiritual sem que exista um envolvimento da parte interessada e sei que vcs vivenciarem a fé faz parte e muito de resultados que vcs possam ter, independente de ser o resultado exato que vc espera, pq nem sempre o que vc quer é para vc ou está no seu caminho, mas o objetivo é um aprendizado crescente e próprio, que vc possa se conhecer, valorizar e principalmente valorizar o que pode te passar muitas vzs desapercebido. O amor tem muitas formas de se manifestar e nem sempre o amor homem/mulher é a maior e a mais completa delas.
Bem atendendo a seu pedido... peguei as cartinhas do Wladimir.. e joguei.

CRIANÇA + ANEL + CEGONHA + LUA + NAVIO + CIGANO + TORRE

Ele gosta de vc sim, embora seja imaturo infantil e na maioria das vzs não saiba lidar nem com a relação e nem com situações práticas. Ele sente muita falta de vc que acaba fazendo também um papel de mãe acoplado ao de mulher pq ele é uma pessoa dependente emocionalmente. Vc terá sim mudanças e novidades e a magia de Iemanjá que aparece aqui na carta do navio, vai ter resultados assim como o cigano te dará sim ajuda espiritual. Se vc desejar dar algum elemento para o cigano eu vou ver aqui o que ele me intui, mas não se preocupe com isto, ele te ajudará da mesma forma, com ou sem presentes, se quiser se sintonizar melhor com ele, acenda uma vela vermelha e um incenso de sândalo e peça que ele esteja sim presente e atuante em sua vida e te intuindo e direcionando na melhor forma de agir. Fiquei feliz com o jogo... pq ele foi bastante positivo. Juízo viu mocinha e nada de chorar, trate de enxugar estas lágrimas!

Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaaaaa!
    Acordei suuuuper animada com a proximidade da lua minguante!
    Te mandei um e-mail cigana! Quero participar de TODAS as magias! Uhuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...