domingo, 18 de agosto de 2013

NOSSA AGENDA VIRTUAL!!



Meninas e meninos!

Agora temos uma agenda!
Vocês poderão visualizar a agenda ao final da página e eu só estou começando a realizar e testei se conseguiria colocar aqui e consegui! Conforme eu fôr atualizando, a tendência será de melhorias e eu pretendo diversificar horários, mas por enquanto ainda é uma introdução, tanto que eu não acabei de fazer desta semana, mas logo logo atualizo... as mais afoitas já podem se inserir na segunda, terça e quarta, lembrando sempre de que devem enviar e.mail para que o jogo seja confirmado e ai sua letra inicial constará na marcação dos jogos, conforme já podem ver dois que sinalizei lá como exemplo. Esta semana acredito que ainda eu não vá jogar no horário de manhã cedinho e de noite, mas logo mudo isto. A principio colocaria horários disponíveis no mês todo, mas acredito que semanalmente fica melhor para eu poder me organizar e até para vcs tbem, mas agora está tudo ainda mais as claras...
Próximo passo será fazer um FACE do blog e lá ainda postar algumas coisitas a mais e facilitará tbem para quem quiser jogar por lé e ainda pensei em fazer uma Comunidade Secreta no FACE para podermos bruxulear sem sermos invadidas, e postar as fotos... a Comunidade será só para membros convidados.. enfim, podemos ir ampliando nossas opções pq muitas pessoas perguntam se eu não jogo pelo FACE.. ainda não, mas breve chego lá.. se der tempo né..  pq euzinha sou uma só... nesta agenda ainda futuramente (quem sabe este mês ainda implemento isto), eu irei colocar as datas de todas as nossas magias!!

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO ESCOLHAM A OPÇÃO : SEMANA.

As bruxas estão ficando ainda mais organizadas! Isto é necessário em tudo se quisermos ter êxito, fica o exemplo! rsrs 
Espero que vcs gostem das nossas mudanças...

Beijos para todas as bruxetes de plantão!

OBS: OS JOGOS SÓ SERÃO AGENDADOS MEDIANTE PAGAMENTO ANTECIPADO.
O JOGO DAS PERGUNTAS NÃO É AGENDADO SOMENTE OS JOGOS QUE TEM DURAÇÃO DE UMA HORA E SÃO REALIZADOS PELO SKYPE OU GTALK!

20 comentários:

  1. Bom dia linda rosa...
    Hj ao acordar abri a minha janela do meu quarto e me deparei com uma linda rosa q desabrochou no meu quintal,havia plantado essa rosa ha alguns meses e hj desabrochou ,lembrei de vc imediatamente...vou te mandar a foto da rosa ja q nao posso envia-la por e-mail..rsss
    adorei a agenda!!Bom domingo e otima semana!!!bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ha minha querida cigana esqueci de falar sobre o sonho q tive,me explicar se vc entender por favor,resumindo sonhei q tava eu e uma mulher q nao sei quem era pq nao conheço so sei que no sonho estavamos preparando algo com quiabos,eu me via retirar as cabeças dos quiabos com muito cuidado,so q eu acordei com o seu tocando e nao consegui mas voltar ao sonho depois q dormir novamente. e ai qd acordei a primeira visao foi da rosa desabrochada ...linda e perfeita !!!Nao entendi!!!! se vc tiver algum entendimento me fale....
    bjinhosss cigana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai meninaaaaaaaaaaa os quiabos foram justamente usados assim na magia da prosperidade!! Reposta só pode ser o espiritual trabalhando e a rosa desabrochando mais uma amostra disto, fiquei feliz demais por este sinal, amo as rosas! Beijos mil!!!

      Excluir
  3. Boa tarde Rosa e meninas!

    Adorei a idéia, mas uma dúvida Rosa: a agenda só aparece se tiver logada? quem for visitante não visualiza a agenda?

    Beijocas e tenham um belo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Rosa está aparecendo esta msg:
    Não foi possível mostrar eventos de uma ou mais agendas porque você não tem autorização para visualizá-las.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Rosa...Não conseguimos visualizar a agenda pq "não temos autorização"...rs.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM... bem capaz de ter q estar logada no gmail sim!

      Excluir
    2. Rosa, mas mesmo estando logado o erro aparece...Estranho...Vou esperar maiores instruções...rs

      Excluir
  6. Gente!

    Que ideia maravilhosa!
    Ai, estou tão perdida! Fiquei dias e dias sem net em casa e no trabalho!
    Que delicia, Rosa! Você já voltou!
    Beijos em todas! Que saudade!

    ResponderExcluir
  7. adorei tudoooo kkkkkkkkkk

    boa semana meninas...

    ResponderExcluir
  8. Oi cigana é necessario fazer um BLOG ou pode ser pela conta do gmail para acessar aqui?

    ResponderExcluir
  9. MENINAS.... ninguém conseguiu ainda visualizar a agenda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMM!!! Rosa, agora sim visualizo perfeitamente!!!!

      Excluir
  10. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrul agora sim cigana o/ , sinceramente to tão feliz que a senhora volto me sentindo segura rsrsr

    ResponderExcluir
  11. ja mandei um milhão de e-mail e nao consigo resposta! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi a um e.mail que acredito ser o seu!
      Bom dia e boa semana!

      Excluir
  12. Bom dia!!!

    Agora sim!!!! Ótimo!!!

    Que todas tenham uma segunda-feira proveitosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cigana, não consegui ver a agenda... como vai funcionar o jogo? Eu pago e te aviso? Tô querendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se não conseguir visualizar dê a dica de um melhor horário, mas acredito que para visualizar deve estar logada no gmail... beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...