quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO TRASTE

Vcs que acompanham a saga do traste... acham o q?
Que ele desiste, insiste ou vai ser pescado mais uma vez? rs
Que palpite arriscam?
Não vou contar em que pé as coisas andam, mas  fazer um joguinho básico e postar aqui as intenções atuais do traste!

1 - Perguntei o que ele quer comigo:

CAIXÃO + MONTANHAS + NAVIO + JARDINS + CIGANA + PEIXES + FOICE

Como sempre o traste n pode querer outra coisa sen se dar bem... ele não desiste mesmo!
Aqui mostra perdas financeiras e tristezas na vida do menino, deve ter perdido a molezinha com umas e outras e a situação deve estar complicando para ele.. como sempre. A minha volta acena como uma excelente oportunidade e eu preciso ter cuidado pq ele vai vir para atacar a minha bolsa mesmo... mas não vai ter oportunidade, ele sabe que eu dificulto bastante a vida dele.

Como ele esta com as galinhagens e casinhos dele... se ele está "firme" com alguém?

2 - ALIANÇA + ESTRELAS + CAMINHOS + CIGANA + JARDINS + OBSTÁCULOS + NAVIO

Pelo que eu conheço do traste ele já está se pendurando em alguém sim e as cartas confirmam isto mais uma vez, a rainha de ouros sempre é a preferida dele... tem alguma outra loira na jogada, mas este navio com a minha volta vai babar a aventura do moço, com certeza... esta carta que está aí como a dos obstáculos logo logo se transforma na foice, rsrs, é só eu chegar!

Se tem alguma magia minha no momento atuando nele, uma vez que aqui eu to muito quietinha, só fazendo o básico do básico, algumas invocações, como ele está energeticamente falando.

3 - LUA + CORAÇÃO + PEIXES + FOICE + HOMEM + OBSTÁCULOS + ALIANÇA


Que delícia!!!!
Amo muito tudo isto!!
Não só a magia de Oxum está fazendo efeito, como as minhas invocações diárias para cortar as outras pretendentes a serem iludidas pelo traste. Coitadinho... e pelo jeito.. a saga continua!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkk estava até com saudades de dar uma gargalhada das boas dessa história :D

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooro.Fala sério, Ciganinha,meu bofe falou inicialmente que era "melhor não me ver" porque ele não ia aguentar..kkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    adorei essa saga viuh....
    já a minha Ciganinhaaa .... não sai do lugar... mas vamos ver neh....
    bjsu

    ResponderExcluir
  4. É claro que continua... Isso só acaba no dia em que você quiser! hehehe
    A minha saga parece que tá acabando, mas eu não estou querendo muito que termine! Mas do jeito que tá... Eu amo ele, mas não sou correspondida, e eu estou querendo alguém que me dê muito mais! bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...