terça-feira, 20 de agosto de 2013

OFERENDA PARA PADILHA

OFERENDA LINDA DE UMA DE NOSSAS BRUXETES! 

Querida cigana.

Eu tive um sonho onde uma senhora me pedia bombons e também bifes...
Estranho....mas refleti muito neste sonho estranho, porque não só o sonho é estranho mas a sensação que ficou também.
Pois bem, eu imaginei que a querida Padilha , minha 'careta' a quem oferto e peço sempre...estivesse me pedindo algo. Eu fiz então um padê doce, com maçãs enfeitando, e bifes por cima....velas e cigarros postos em triângulo, champanhe e rosas. Em agradecimento a tudo e por sua proteção. 
Não falo do moreno porque esse carinho que tenho por ela....é em geral.
Moreno dá sinal de vida de vez em quando e eu aproveito quando isso acontece. Só.

Interessante que no dia da oferenda...sonhei que fazia sexo com uma mulher....e depois comum homem...e no fim me sussurraram o nome do moreno....
A tarde, quando fiz a oferta e entreguei numa estrada....no mesmo momento....e não pude atender....o moreno ligou. No exato instante que eu estava agradecendo a ela e ofertando tudo bem lindo.
Mostro aqui a foto....
Então minha mensagem que fica e agradecer, sermos gratos e sinceros. D. Padilha tem me feito muito feliz.

Um beijo

RESPOSTA:

Amiga mesmo não pedindo sua autorização prévia para postar a sua oferenda aqui, sei que vai ficar feliz de poder mostrar seu carinho pela Padilha... adorei a sintonia dele ter ligado na hora H.. adoro quando isto acontece e é mais um sinal que o espiritual dá de seu trabalho! Com certeza a Dona Padilha ficou muito feliz com o carinho! Beijo grande prá vc e obrigada por dividir comigo/conosco esta alegria!
O sonho com sexo... acredito que seja mostrando que por intermédio de uma mulher vc está conseguindo o que quer com o moreno... vejo vc passando a frente de alguém que possa estar sexualmente comprometida com ele, ocupando um lugar especial e continua agradando a moça sempre que puder!

2 comentários:

  1. Bom dia...adorei ver minha homenagem a PADILHA aqui. Cigana vc é muito especial porque conhece nao só minha historia como também de outras ciganinhas por aqui. Tenho amadurecido a duras penas. Porque adoro aquele moço. Mas tenho me ocupado bastante e tambem recuperando minha auto-estima. A sintonia mesmo que nao hora exata ele me ligou me deixou impressionada e só me faz crer ainda mais nesta moça.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rosa, parabéns Licalica que fez a homenagem a querida Maria Padilha, ela dever ter adorado rs, mas eu sou muito suspeita pra falar dessa PombaGira rs, que está sempre ao meu lado e que se mostrou tão presente quando eu menos imaginei.
    Salve a Rainha Maria Padilha!
    Laroiê moça!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...