quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OXUM


Nesta postagem quero agradecer ao carinho, comentários e e.mails de todas de uma forma mais direta e concentrada, pois me poupa o tempo de responder de uma em uma, mas sintam-se todas agradecidas e sabedoras de que estou MUITO FELIZ de poder voltar ao blog, aos jogos e as magias! Ufa.. eu já estava sufocando sem poder expressar este meu lado bruxa como eu gosto e sei expressar!
Ainda preciso de uns dias para me reorganizar, mas a partir de segunda feira o blog volta ao que podemos chamar de normal!
Eu estou agendando previamente os jogos de uma hora pelo msn, portanto as meninas interessadas, enviem e.mail, sempre lembrando de colocar JOGO no e.mail a fim de facilitar a ambas, a mim e a vcs!
Vcs podem imaginar como está cada cantinho meu aqui e eu tenho que limpar arrumar e refazer tudo, firmeza por firmeza.
Pensei em fazer uma oferenda a Oxum e Iemanjá no sábado, mas refleti que sábado acaba não sendo um bom dia para mim pq tem gente em casa e além de acabar interferindo na minha energia eu ainda não tenho o espaço necessário para fazer do jeito que eu faço quando estou só, muito mais direcionada e concentrada. Enfim, mudei totalmente meus planos. A lua crescente, de Oxum, entra hoje, mas deixei para realizar amanhã um pequeno ritual para ela e para Xangô, nossos adorados orixás. Vou fazer esta oferenda direcionada a prosperidade e abertura de caminhos e agradecendo por tudo que obtive até aqui e pedindo renovação desta energia, vai ser algo bem simples e direcionado, porem quem quiser participar, envie nomes e por favor coloquem no título do e.mail OXUM, assim em letra maiúscula para que eu possa diferenciar o e.mail ok? Preciso que vcs fiquem atentas aos e.mails quando enviarem. Paralelamente a esta singela oferenda, peço que vcs façam amanhã, em algum horário do sol, esta oração da prosperidade que eu postei ontem.
Por enquanto eu acho que é só e espero logo logo voltar a ação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...