sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SETEMBRO CHEGOU!!


Setembro chegando neste clima de reciclagem... com a lua ainda minguante... hora de jogar tudo fora, nossos lixos emocionais, medos... rasgar a roupa e seguir em frente renovados e buscando uma nova roupagem e principalmente vestindo a alma de todo o nosso melhor! Vamos entrar Setembro com os dois pés direitos ok mocinhas!! Quanto a frase aí acima com este Deus me ama, acredito que nem Deus consiga amar a quem não se ama, amor é uma arte para poucos e a sabedoria pede que o amor próprio venha na frente de todos os outros, a frase só o amor constrói demonstra bem isto, então, vamos tratar de nos amarmos MUITO, pq quem nada tem, nada pode oferecer!! Boa noite para todas as bruxinhas/os do blog!!

3 comentários:

  1. Beijos!!!
    Que venha Setembro com muito desenvolvimento, evolução para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza linda Rosa, ninguem pode nos amar mais do q nós mesmos, pois só quem se ama pode amar alguem. Q venha setembro!!!! bjus e bom final de semana a todas!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...