quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SONHO DA F

Cigana, a  dias queria te mandar um email mais só tive tempo hoje, semana passada fui a casa de um senhora aqui da minha cidade a quem paguei um trabalho de separação para meu ex marido e atual namorada,fui até la para saber a quantas anda o processo pois 3 meses já se foram rsrs, ela me colocou diante de seu  altar fez algumas preces etc., porém não sei se foi confusão do meu subconsciente ou uma espécie de aviso mais naquela noite sonhei, que estava novamente na casa desta senhora e ela começou a pedir proteção espiritual, porém ela pedia sempre citando, ogum e oxum, isto foi o mais marcante pois todo tempo ela repetia  estes nomes ao mesmo tempo que pedia coisas boas para mim. O fato que me deixa curiosa é que não é a primeira vez que isso acontece já tinha sonhado com estes guias a algum tempo até te relatei o sonho e vc me respondeu aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search?q=sonho+com++a+oxum, gostaria de saber sera que foi um aviso, ou que estes guias são meus protetores ou que devo fazer alguma magia ou até mesmo oferenda para eles, enfim entendo pouco deste lado espiritual que é tão rico e tão fascinante por isso que te mando este email pois vc com sua experiencia e sabedoria poderá me ajudar a entender este sonho que até então ainda não pude compreendê-lo, agradeço profundamente sempre pelo carinho e que vc tenha sempre muita luz no teu caminho beijoss!!!!!!

Bom dia amiga.. eu aproveitei q estava jogando e perguntei o q seria este sonho e com certeza foi um aviso sim, as cartas que saíram foram as seguintes:

ENVELOPE + CÃO + NUVENS + ÂNCORA + MENSAGEIRO + NAVIO + CHAVE

Vc terá respostas do que está pedindo e aberturas.. ainda demora um pouco vc ver este resultado mas Ogum está sim trabalhando e vc terá respostas positivas, não precisa fazer nada demais, mas se quiser e puder acenda uma vela pra Ogum em uma terça feira e peça que ele desfaça os obstáculos do seu caminho, que limpe sua estrada e te traga estas respostas, elas virão com certeza, agradeça quando acender esta vela pela intercessão deste Orixá.... se vc não sabe de muita coisa sobre a religião pode não ter conhecimento de que trabalho realmente foi feito por esta senhora mas pode este mesmo trabalho ter envolvido estes guias ou ela ter envolvimento com eles, porem se o sonho foi seu, com certeza estão mostrando para você sim que o espiritual está trabalhando!  Aqui eu vejo transformações que poderão ser até dolorosas, mas que virão para uma renovação e um momento futuro mais positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...