terça-feira, 27 de agosto de 2013

SONHOS DO RO

Olá, Boa Tarde. Me chamo Rodrigo e sou figurinha diária aqui no seu blog. Adoro esse espaço e á parabenizo por mante-lo sempre em atividade. Essa é a primeira vez que deixo um recado aqui pedindo, encarecidamente, a ajuda de seus conhecimentos. Abaixo descrevo minha pequena situação de grande dúvida e desde já agradeço:

Esta noite tive um sonho com a minha mãe falecida á 3 anos. Acho que, da semana passada até hoje, foram 2 ou 3 sonhos e todos relacionados com crianças. O que descreverei foi o último sonho que tive com ela. Como citei no início, sonhei com minha mãe que já é falecida. No sonho destaquei 3 pontos que para mim são algum tipo de aviso, 

O 1° : Eu caminhava junto á minha mãe e passamos perto da casa de um vizinho meu. A casa não tinha a parte da frente e quando olhamos, lá no meio da casa, tinha um caixão com um homem dentro. Ali mesmo do lado de fora reparei que minha mãe chorava muito.

Aqui Ro vc pode refletir encima de alguns dados. Na verdade é sua mãe que caminha a seu lado tentando te mostrar algo. A casa de um vizinho, se esta casa e pessoa existe realmente, pode significar alguma situação específica com aquela pessoa em questão, dona da casa ou um dos moradores. O caixão perdas transformações fim de um ciclo inicio de outro, enfim, transformação em geral.

Se a casa simbolizar ou significar algo "próximo" de vc, perto, que se avizinhe de vc... pode simbolizar algo que está te afligindo, uma situação que vc pode não estar sabendo lidar, as lágrimas significam que estas transformações exigirão sacrificio e o caixão eu n sei pq mas eu n vejo como morte e sim mesmo como transformação, porem tem que valer mais o que você sente durante o sonho.. sempre a sensação que predomina durante o sonho é a q mostra o que ele te transmite. Examine se vc realmente tem algo que te aflige e uma situação em que vc gostaria de dar fim, transformar, enfim, e não esteja tendo a aceitação imediata para fazer esta mudança que será necessária para que um novo ciclo possa surgir no seu caminho. Se fôr realmente isto, o sonho pede que vc tenha coragem para fazer esta transformação e se desapegar do passado, as lagrimas seriam o processo de transição e do desapego deste passado e uma morte simbólica, para que o novo possa surgir.

O 2° : Eu estava em uma casa e me aproximei de um dos quartos onde era possível ver um menino rodeado por brinquedos, muitos brinquedos, mais ele estava triste. E eu me oferecia para ensina-lo a jogar um jogo só que ele não aceitou.

Olha este menino eu vejo como vc e com uma mensagem quase que idêntica ao sonho anterior, mas de outra forma. O menino estava se isolando e se negando a interagir e mesmo rodeado de brinquedos, estava insatisfeito, então este menino pode sinalizar que existe sim dentro de vc uma insatisfação, alguma coisa com a qual vc não está sabendo lidar e até uma imaturidade em relação ao problema X  em questão, seja ele qual fôr  e pode significar tambem que vc não está preparado para lidar com a situação.

O 3° : Minha mãe falecida estava grávida. A barriga dela estava enorme, era como se estivesse perto de ganhar o bebê.


Mais uma vez.. transformações. O nascimento tbem é uma espécie de morte, onde o espirito renasce... renova, transmuta, enfim nascimento significa novidades, renovação, necessidade de aceitar o novo e recomeçar! Recomeço... de onde vc precisa começar do zero, reaprender a viver se fôr o caso, renascer dentro de um próposito. Tomar novo impulso...

Esses 3 pontos em destaque poderia ser algum tipo de aviso para mim? O que você acha? Poderia me ajudar a decifrar este sonho?

Obrigado pela atenção e boa tarde.


Bem RO, o aviso aqui no geral seria a necessidade de aceitação. Se não estiver acontecendo nada contigo no momento que esteja te deixando meio que encima do muro, pois foi um pouco assim que eu senti a situação, como se houvesse dificuldade em se definir por algo e mesmo ansiando esta transformação e resposta, não estivesse pronto ou feliz em ter que realizar esta transformação = conscientização.
Espero ter sido útil e se quiser e  puder comentar se existe alguma coerência no que escrevi com o seu momento tbem ficaria grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...