quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VOLTANDO PARA CASA...



Bom dia meninas e meninos!
Meu sumiço temporário é por conta de estar ajeitando as coisas para voltar para a terrinha. Viram como passou rapidinho?? Eu não vou sumir, fiquem bem sossegados que no máximo até meados da semana que vem, lá pela quarta feira eu reapareço de volta ao blog à todo vapor com muitas novidades pois chegando em casa vou ter muito o que fazer, organizar e magiar! Se der para eu voltar antes disto ao blog com certeza eu farei, mas a princípio ficamos assim... comportem-se e me aguardem que logo logo voltamos ao segundo round das cabeças (as mocinhas ansiosas não param de perguntar por elas) e de outras magiazinhas mais... amo muito tudo isto e estou com muitas saudades de magiar! Beijokas para todos e até lá!

15 comentários:

  1. Maravilha!!!
    Vem com Tupã!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa

    Saudade, estamos esperando por você!

    ResponderExcluir
  3. Saudades boa viagem e não esquece de mim rsrsrs to com uma mega ansiedade pra ver o que será revelado no jogo meu email ta como Rubi

    ResponderExcluir
  4. Ótima noticia, esperando por sua chegada.


    Um bom dia pra nós!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, seja bem vinda de volta! Espero vc quero a cabeça do moreno...aquele danado. Um beijo e boa viagem!!! Lica

    ResponderExcluir
  6. Que bom!!! Agora vou poder respirar aliviada... Kkkkkkkk...

    Seja bem-vinda de volta, querida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiii que coisa boaaaaaaaa.....

    Venha, que estamos ansiosas com sua chegada...

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Yesssss!!!
    Boa viagem de regresso!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. boa viagem!!! e traga todas as grandes emoções da viagem em seu coração...

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Lets go mother :) love youuu guys

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...