segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AS FLORES EXISTEM MESMO NO MEIO DOS ESPINHOS



Venho contar as novidades do final de semana e compartilhar um pouco do quanto o espiritual é fabuloso. Fui no centro do Painho ontem, onde houve uma abertura da Primavera e um evento que foi bem bacana. Depois da palestra teve um jantar maravilhoso e depois vieram as energias.. e tinha uma senhora lá que eu não conhecia e que estava lá como visitante. Quando ela incorporou a cigana veio para meu lado e ficou tentando puxar a minha mas eu me controlei.. depois ela só me abraçou e disse pensa em tudo que vc quer se desvencilhar de negativo que eu vou levar comigo.... ai ela foi e voltou umas três vzs para me descarregar.... mas eu gostei muito da energia.. depois dei um jeito de me aproximar da médium... ela é de XANGÔ e por acaso ela é do mesmo lugar onde eu fiz meu pote e minha firmeza cigana.. então temos algo bastante em comum, uma raiz de afinidade.. embora eu não frequente tenho um carinho especial por aquele lugar pois foi lá que encontrei Wladimir em um período importante da minha vida.... enfim o espiritual sempre encontra um jeito de mandar ajuda quando é necessário...
Depois vieram outros ciganos e eu fui no quarto dos ciganos de lá onde tem alguns pertences meus e peguei o punhal de Wladimir... passei essência de Alecrim e pedi ao cigano da casa que me limpasse com aquele punhal.... aí ele me levou para fora e me deu uma maçã e foi me trabalhando.. começou tudo bem mas depois me deu uma dor e uma queimação muito grande.. queimava por dentro uma coisa horrível... depois disto ele chamou mais médiuns para ajudar e eu fiquei me sentindo péssima suando frio pingando de suor e senti que ia desmaiar várias vzs mas minha consciência ia e vinha.. ai ele disse vc foi na casa de alguém... eu disse não eu não fui... ele disse isto não é algo mandado para vc e sim para uma pessoa que vc está trabalhando espiritualmente vc não foi na casa da pessoa mas seu espirito foi e foi de lá que ele trouxe isto e ficou condensado no seu físico.. e realmente existe uma das ciganinhas com um problema bastante delicado e no jogo eu vi a casa dela.. e com certeza por tudo que a situação envolve foi de lá sim.... depois as dores que eu sentia foram se alternando e ficaram muito intensas como se tivessem me rasgando alguma coisa por dentro e depois foi passando aquela sensação horrível e graças a Deus fiquei bem. Mas foi a primeira vez que senti algo parecido e senti perfeitamente que aquela sensação não era minha... mas se foi para ajudar e eu tenho certeza que ajudei neste caso eu fiz minha parte. Depois só tive que escutar de um médium uma indireta de que as pessoas não sabem o que fazem etc etc, com certeza ele estava me julgando por não estar trabalhando ali dentro como mandam os protocolos, mas eu não vim ao mundo para agradar as pessoas antes de me agradar então... como a bastante tempo eu já liguei o f  _ _ _ sse para este tipo de comentário, fingi que não ouvi.. eu pelo menos me empenho para ajudar o maior número de pessoas que consigo e ele estava ali reclamando de ter prestado ajuda.. ele está ali para cumprir um papel e se ele foi cumprido ele deveria estar feliz por isto e não estar reclamando por ter que trabalhar.
Enfim o espiritual sempre nos traz respostas quando existe o envolvimento sincero... e por isto vcs devem estar sempre conectadas e fazendo sua parte pois cada um tem segundo as circunstâncias e merecimento!

Um comentário:

  1. Lindo depoimento Rosa....espero que se va os espinhos e fiquem as Rosas..bjs a tds

    Morena Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...