segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos do blog...
Ainda gripada e com uma sensação de mal estar, mas melhor e querendo viver muito este mês que se inicia...
Esta imagem eu coloquei para fazer um agradecimento ao Universo e ao mesmo tempo para convidar vcs à fazerem uma reflexão profunda do que realmente lhes interessa obter nesta vida.
Hoje é o dia em que faço meu balanço $ e eu já tive situações de extremos desgastes financeiros e de dever muito mais do que eu podia pagar... isto já se vão uns bons anos que sai desta roda viva, graças a Deus! Só para dizer que eu não estive imune a esta fase de inconsciência, mas devemos valorizar e muito o $, a energia do dinheiro deve ser bem cuidada como qualquer outra em nossa vida e para que possamos prosperar temos que valorizar e gastar com o máximo de consciência possível. Só quando aprendermos a usar a anergia do $ em nossas vidas ele irá ser nosso verdadeiro cúmplice e nós estaremos vivendo em abundância! E viver em abundância aqui eu não me refiro a ser rico, viajar em um cruzeiro nem ter objetivos que hoje possam lhe parecer inalcançáveis, mas em ter consciência de saber fazer seus gastos e de pouco a pouco ver brotar seus esforços com esta consciência! Quando eu consigo pagar tudo o que eu devo e ainda me sobra $ para que eu possa otimizar meus gastos com ele.. isto é ter abundância... então, qualquer um de nós podemos ter esta abundância, é só sermos amigos do $ para que ele possa nos retribuir!
E nesta viagem mesmo eu sendo muito consciente e não tendo feito nenhum tipo de extravagância, no último mês eu gastei sem contar o $ e fui passando o cartão (eu fui inconsciente!) mas nada também de gastos abusivos não, só não fiquei me policiando... e acabei ficando apreensiva quanto as faturas dos cartões pensando se em algum momento extrapolei ou fiz algum gasto excessivo que pudesse me prejudicar na hora da verdade, rs , quando todas as contas chegassem!
E hoje eu estou comemorando pq consegui pagar tudo e não devo nada a ninguém (ops sei que ainda devo muitos jogos!), mas é uma maneira generalizada de mencionar que não tenho dívidas e que qualquer um de vcs podem alcançar este mesmo nível de consciência, é só entrar em estreita comunhão com seu $ e fazer ele te render o máximo possível. O exercício com $ que eu ensinei aqui a uns tempos atrás... te faz entrar em comunhão com esta energia.. depois que vc consegue ir equilibrando este seu lado, seu financeiro passa a render mais, seu $ rende mais e melhores e maiores oportunidades vão surgindo, parece mentira, mas surgem mais oportunidades naturalmente de vc economizar.... pq vc atrai esta energia para vc... e parece que quando vc deve ou se encontra muito desarmonizado nesta área, aparecem mais prejuízos subsequentes e a energia do desequilibrio permanece!
Portanto neste post eu agradeço a energia fabulosa da prosperidade, e ao UNIVERSO por retribuir o que eu sempre emano para ele: 'EU SOU PRÓSPERA E ESTOU PRONTA PARA RECEBER TUDO O QUE DE MELHOR O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER'!

Vc pode curar a sua vida em muitos níveis, o emocional tem que ser o primeiro a ser curado, mas vc tem que ter a consciência que vc pode, deve e tem todos os meios para realizar todas as mudanças necessárias em sua vida!
Quem de vcs participou da magia da prosperidade e teve respostas positivas?

Quem de vcs ajudou ao Universo a poder efetivar esta magia, indo de encontro as oportunidades, fazendo acontecer?
Eu recebi alguns mails mas dificilmente alguém se manifesta aqui no blog sobre isto.
Na área dos meus relacionamentos pessoais, as repostas mais conclusivas que eu tive deste trabalho, foi meu financeiro equilibrado, uma pessoa bem próxima quem nem sabe (familiar) mas que eu faço a magia e coloco sempre nome dele, que ganhou um $ no jogo esta semana e um outro familiar que teve uma boa promoção de trabalho e de $! Enfim... a energia esta gerando frutos em cadeia e em família... e eu só posso agradecer  a cada dia mais e mais por isto e repetir incessantemente que eu agradeço e estou pronta para receber sim tudo que o UNIVERSO possa ter de melhor para me proporcionar!
Desejo igualmente que vcs possam ter este momento de se tocarem se perceberem e resolverem mudar e curar o que possa existir no momento que esteja desequilibrando o financeiro de vcs!
Que em tudo que tocarmos possamos prosperar!
Que assim seja, assim se faça e assim se cumpra!

6 comentários:

  1. Desde que tive nossa consulta, tenho me sentindo melhor.
    Com uma a esperança de melhorar enorme x)

    Beeeeijos

    E já estou ansiosa para terminar minha limpeza e fazer o banho.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linda Rosa, gostaria de saber se vc vai fazer ou se já fez a magia da prosperidade, pois vi no seu blog e achei bem legal,além de mim é claro, tenho um irmão q está começando um negocio proprio e eu achei muito interessante para ajudá-lo. Se vc for fazer por favor me avise, pois estou muito interessada. Bjus e fique boa logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos alertar neste sentido!!! Eu preciso cuidar mais deste lado de minha vida... nunca tinha pensado na energia do $... na cultura do meu povo o dinheiro é secundário... mas eu vivo entre as duas culturas... a indígena e do capitalismo... então é importante cuidar deste lado!!!

    Ainda mais agora que eu tive um grande baque em minha vida com grandes perdas... terei que recomeçar do zero!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amora , vi na sua agenda que vc não coloco horário disponível para jogar na sexta (06/09) caso vc for jogar somente ate quarta (04/09) gostaria de um horário smack smack

    ResponderExcluir
  5. ola cigana eu obtive respostas acabei dando um empurrãozinho em um fornecedor q estava sem trabalhar rsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu obtive resposta pela magia da prosperidade e um fornecedor q tava parado ao q entendi ele montou um blog de vendas e esta c uma loja em vista

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...