terça-feira, 17 de setembro de 2013

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!
Ando um pouco sumida pois estou com algumas coisas pessoais e uns trabalhinhos extras, que não são do blog... então meu tempo anda bastante curto, mas eu não sumo não, estou aqui!
Hoje ainda vou postar algumas fotos para deixar vcs mais alegres pois eu tenho certeza que as magias estão fazendo efeito e vão continuar fazendo e trazendo respostas para todos vcs!
A amarração deste mês será com nossa Rainha Maria Padilha e farei um trabalho conjunto para as pessoas que estão sozinhas mas querem abrir seus caminhos no amor se tornando mais sedutoras e algumas pessoas também me pediram um trabalho à parte para a Pombagira Menina (aconselhado para quem tem algum bofe mais novo no caminho), enfim... o valor de participação é o mesmo de sempre (R$ 35,00) e eu só faço o que o $ que arrecado permite fazer, mas este mês tenho um direcionamento novo, se este $ sobrar eu vou direcionar este excedente à completar e mandar fazer a ferramenta da Padilha para firmar ela mais ainda, pois tenho certeza que isto nos trará mais respostas, uma vez que ela está me dando muita sugestão e isto vai sim nos abrir portas ainda mais do que estão sendo abertas... sempre que sobra alguma coisa eu já de imediato compro material para aquela energia exemplo quando o trabalho é para ciganos vai pros ciganos, velas, essências incensos, pós etc etc etc, pq eu tenho que ter meu arsenal sempre cheio para em caso de uma emergência ter como fazer algo.
Mas é isto.. passando para dar notícias e desejar um ótimo final de dia para todos vcs! Beijos!

5 comentários:

  1. Rosa o preco q vc cobra e justo, tenho certeza q a magia da cabeca ta fazendo efeito sim!!! E n custa nada agradar todas as entidadea q tanto nos ajuda!!! Q vc seja sempre abencoada....

    ResponderExcluir
  2. Rosa esse valor de R$ 35,00 e para quem quer participar do trabalho da Pombagira menina? ou é para amarração também? pois só depositei o valor para amarração. já enviei por e-mail o numero do depósito, por favor me confirme, se eu estou participando. Q vc continue com sua luz...

    ResponderExcluir
  3. Para os dois.... mas algumas pessoas querem algo espécifico para ela ai farei um padê a parte... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Olha eu aqui novamente...
    Vou sim participar te mando o email com o comprovante bjs!

    ResponderExcluir
  5. Êêêê...

    Hoje a tarde faço o depósito e mando o comprovante e os dados, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...