quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!
Acordei hoje com uma inspiração diferente e pretendendo formar um grupo de oração no nosso blog que funcionaria assim, da seguinte forma: a cada semana uma pessoa enviaria um caso onde precisasse de uma solução, fosse emprego, saúde ou amoroso, mas darei preferência a outras situações mais difíceis do que as amorosas ok?
E a cada semana eu escolheria UM CASO para ser trabalhado e as orações em conjunto seriam feitas dentro de sete dias seguidos por sete pessoas, eu e mais seis voluntárias.
Só que eu PRECISO de seis voluntárias de vcs que se comprometam em fazer uma oração por uma pessoa por pelo menos sete dias, pq comigo junto totalizariam sete pessoas. Não haveria um horário específico para que isto pudesse ser realizado, ficando a pessoa que se comprometer LIVRE para escolher um horário em que ela possa realmente realizar.. sendo este horário na ida para o trabalho, ao dormir, quando tiver uns dez minutinhos livres, enfim, não será nada que irá PESAR para ninguém, mas irá formar uma força conjunta em prol de um objetivo. Eu irei colocar o nome da pessoa em um centro kardecista que tem aqui bem perto da minha casa também pq assim a oração vai a cada dia mais se intensificar e preciso que quem de vcs se identifique com a causa não só realmente cumpra de fazer a oração como também mantenha sigilo isto é ÓBVIO, se alguma de vcs por exemplo frequentar algum centro, igreja, qualquer lugar onde possa levar e adicionar o nome da pessoa também seria perfeito, pq assim seria uma corrente cada vez mais forte em torno de um objetivo... enfim, eu já estou realizando para uma pessoa do blog e precisaria de ajuda... que será bem vinda, eu deixo a idéia, se fertilizar será excelente, senão eu continuo fazendo as minhas orações sozinhas, mas penso que seria mais uma oportunidade de trocarmos e além disto também de nos fortalecer.
Fora isto hoje eu já vou começar a realizar umas cabeças por conta desta nossa nova lua e quem quiser eu posso até fazer, mas não muitas pq com esta viagem em vista acabei ficando sobrecarregada e não vou poder pegar mais do que eu possa assumir ok?
Já a amarração, que será realizada AMANHÃ, irá funcionar assim: será feita para Maria Padilha, mas algumas pessoas com casos mais difíceis eu farei um padê daqueles menores a parte.
Alguns serão direcionados a Pombagira Menina ( indicada para quem tem os bofes mais novos) ela deu excelente resultados na amarração conjunta com a Ciganinha do Egito, de abertura e renovação, em alguns casos os bofes velhos sumiram e surgiram novos, enfim, foi uma reciclagem...
E outro trabalho conjunto será o de atração, sedução, enfim, será um encantamento para a pessoa ficar mais sedutora, ser vista pelos homens. Quem de vcs que for participar e tiver uma peça intima vermelha que possa usar amanhã e já dormir com ela.... por favor separem já esta peça e vale também um banho de sedução, que pode ser realizado da seguinte forma: 1 rosa vermelha (se for para Pombagira Menina, cor de rosa se acharem) , noz moscada (uma pitada), cravo (2), canela (2 paus pequenos) e mel, vale acender uma vela vermelha para Maria Padilha e fazer seus pedidos, oferecer uma rosa, enfim, vai de acordo com a possibilidade de cada uma de vcs ok?
Quanto ao grupo de oração eu fico aguardando as voluntárias e peço que coloquem no e.mail : GRUPO DE ORAÇÃO, ok? Vamos ver se a idéia vinga... pq aí sim estaremos mais fortalecidas em torno de um só objetivo!
Beijo grande e uma excelente quarta feira para todos nós!

12 comentários:

  1. Bom dia a todas!!!
    Adorei sua ideia Amada, eu realmente fico muito feliz de ver que há uma sintonia, uma energia de amor que ronda este blog.
    Te enviei email, conte comigo.
    Beijos e tenham uma linda quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Amora pode contar comigo no grupo de oração

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    Quero ajudar também. Já enviei mensagem.
    Beijo,
    JJ

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,quero participar da amarração ,qual o valor?

    ResponderExcluir
  5. Oi Cigana, eu quero participar, sou voluntária e preciso muito mesmo de um emprego. Me avise...um bj

    ResponderExcluir
  6. Oi linda cigana estarei junto nesse grupo de orações ... beijos e parabéns pela ideia e iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  7. Amore ,desde que entrei p o blog ,tive otimos resultados,varios puxões de orelha que me fizeram ACORDAR, e a cada dia aprendo um pouco mais,e recebo o que peço , não só do lado sentimental,sendo assim e vc tbm sabendo do meu lado espiritual,gostaria muito de me tornar uma voluntária,pode contar comigo,pois o intuito de vida é ajudar p ser ajudado,pelo menos p mim! bjos a todas

    ResponderExcluir
  8. Meninas como não farei, vou pedir por vcs, viu??? Vamos amarrar estes trastinhos!!!rs

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todas mas preciso que enviem o e.mail ok? mil beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Rosa querida estou te mandando varios email e vc não me responde esqueceu de mim :( quero muito fazer a cabeça e jogar com você por favor me confirma que faço p gamento e mando os nomes :/

    ResponderExcluir
  11. Quero ajudar também nas orações... mandarei email!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...