sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BOM DIA!



Hoje entra a nossa adorada lua minguante e excepcionalmente não estarei realizando o caldeirão, mas qualquer uma de vcs pode estar realizando da seguinte forma, vcs vão precisar de pimenta, um alguidar número zero, os pós que vcs quiserem usar, de sumiço, corredeira, briga, desunião, etc, fotos das pessoas que desejem separar ou fazer sumir do seu caminho e sete alfinetes ou agulhas. Vão colocar as fotos dos seus desafetos no alguidar, cobrir com tudo isto e pedir a Maria Pimenta para fazer o que ela mais ama.. usando a invocação que vcs já conhecem:
Pelos e.mails que recebi e também por alguns depoimentos indiretos de uns "términos" que deixaram algumas ciganinhas muito felizes, sei que Dona Maria Pimenta anda trabalhando bastante, não esqueçam de dar um agrado para esta Pombagira... eu tenho sempre uma tacinha de lbebida de chocolate com pimenta, ou algum outro agrado para esta nossa amiga, não custa nada quem obteve resultados bastante favoráveis, procurar agradá-la!
Quanto ao meu passeio, está sendo bastante bom, principalmente para meu descanso... São Paulo é uma cidade bastante cultural e é agradável estar aqui, além de ver e conhecer algumas amigas, estou aproveitando para relaxar e recarregar as baterias.
Espero que estejam todas bem e que aguardem minha volta sem muita ansiedade...
Eu já tive a oportunidade de falar com um Exú aqui e gostei bastante dele e talvez hoje eu vá conhecer um Cigano paulista e depois conto as novidades!
Beijos e excelente sexta feira e final de semana para todos!

10 comentários:

  1. Minhaaa cidadeeeeee!!!! Ai venha pq aqui é td de bommmm ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu preparei uma pimenta porreta só para esses "casinhos". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Meninas, será que alguém pode tirar minha dúvida: Onde posso fazer este trabalho ? Tem que ser na rua ? Encruzilhada ? Moro em apartamento e por aqui é meio complicado. Não sei se posso fazer na varanda...

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou muito essa Pomba Gira devo muito a ela , Rosa o que posso dar para agradecer? bjj

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Rosa!!! Espero que em breve eu possa ter respostas positivas :)

    ResponderExcluir
  6. seja bem vinda minha querida, a minha cidadezinha q eu amo de paixão, bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa , então fiz o caldeirão e resolvi de ultima hora colocar uma taça com martini e uma pimenta dedo de moça esmagada com o nome dos dois ( um pai de santo amigo meu me deu essa dica uma vez) rsrs e uma vela vermelha, fiz a conjuração de maria pimenta e reforcei os outros dias, fiz o caldeirão no sábado... e agora? como despachar esclareça por favor... o alguidar também vai? beijos anciosos!!!! ah vou marcar um jogo em breve adoooooro seu blog é mara!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho essa dúvida de onde despachar, tb acendi uma vela vermelha com o nome deles no pires e pimenta e os pós (deu vontade de fazer um adicional).

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...