quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DESABAFO DA MADRUGADA



Desde que cheguei de viagem tenho me comportado muito bem em relação a horário de sono, mas hoje acabei perdendo o sono e ficando com uma dorzinha de cabeça daquela bem chatinha que a menstruação costuma fazer aparecer...e curiosa para saber do traste... joguei e consegui ver que ele está em plena encrenca com a outra e que a coisa tá feia para o lado dele mas eu queria algum detalhe... quero saber de minúcias e fica sempre complicado saber o pq não consigo ver nada para mim...  já contatei uma bruxa que eu vou muito esporadicamente que joga e ela disse q não tem jogado e ficou de me arrumar um telefone de uma pessoa que segundo ela joga muitíssimo bem, melhor do que ela... palavras dela. Como a última vez que fui em um jogo foi em outubro do ano passado, fora a ciganinha que eu joguei lá no centro.. mas não valeu pq ela viu tudo muito superficialmente eu sou muito chata com jogo... bem, enfim, é difícil eu me contentar com um jogo pq pra saber o q eu já sei eu n preciso me deslocar da minha casa e deixar meu $ lá.... falando com uma amiga... ela me sugeriu um site destes da internet, que te cobram 1,99 o minuto e que tem aquele relógio que come seu crédito e sua paciência... com uma velocidade indescritível... e eu fui burra o suficiente para cair na besteira de comprar um crédito para meia hora... que ódio que fiquei de mim depois viu.. mas ao menos me serviu para ver que meu jogo é excelente se comparado com estes sites que as pessoas ainda tem coragem de colocar maior propaganda de médium vidente... será que eles sabem o que é ter vidência?? Bem.. fui jogar com a atendente numero um só na perguntas do que vc quer já vai comendo seu $, perguntei se tinha que fazer perguntas e ela disse q a menos q eu quisesse algo geral teria sim eu disse ent n quero nada geral.... dei o nome do traste e perguntei dele... ela disse q ele esta distante mas vai se aproximar que via nossa relação se fortalecendo e nós dois sendo muito felizes! Eu disse minha filha tem certeza q vc tá vendo isto direito?? rs ela disse to sim mas ele é uma pessoa negativa.. ai eu disse até q enfim vc usou uma palavra certa.. mas ela n me ofereceu nada mais do q isto eu agradeci muito e disse muito obrigada mas já é o suficiente.... depois resolvi usar meu crédito para jogar com outra atendente, estava com nome de uma cigana.... fui para a atendente número dois.... eu dei o nome e perguntei o q ela via
ela disse q ele é teimoso q tem problema com família q a família dele perturba o relacionamento pq n aceita e mais um monte de baboseira q os filhos atrapalham...enfim. (ñ conheço família dele e nem ele tem ninguém da família que se mete na vida dele) perguntou a data de nascimento dos dois e foi olhar em alguma tabelinha se combinávamos... eu fiquei irada ... agradeci mais uma vez e disse muito obrigada pode parar por aqui... o traste n tem menor influencia dos filhos que são pequenos e que ele nem liga abandonou os filhos prá lá... família muito menos ele é desgarrado na vida... o máximo que ele tem é uma ou outra bisca que ele se encosta.. enfim... n bateu nada com coisa nenhuma e este da atendente olhar tabelinha pra ver se a gente combina.. faz favor né...isto tem mil sites na net q vc coloca lá sua data e vê n paguei jogo prá isto nem perguntei isto... (ela possivelmente teria visto se tivesse MESMO um minimo de vidência que a mulher que ele está tem filhos que não aceitam o relacionamento dele e que os problemas em família que ela viu na verdade - possivelmente na carta da casa - é o arranca rabo que está acontecendo entre os dois!)  mas.. eu ainda tinha crédito e fui gastar com meu terceiro atendente.... e pedi por favor faça valer pelo menos uns minutos a minha entrada neste site não quero saber nada demais só do meu lado espiritual... me diga o q vc puder por gentileza... ele disse vc está sob efeito de um trabalho de um homem... tome banho de descarrego e procure orientação espiritual.. e foi só isto q ele tinha para me dizer.  Confesso que a minha insatisfação foi tão grande que eu fiquei mesmo pesada... coloquei uma musiquinha relaxante.... acendi um incenso de sal grosso e passei  no meu quarto e no meu corpo e peguei minhas cartas... elas confirmavam tudo que eu já tinha visto antes que o traste está em uma confusão muito grande com a tal da vez e também um rolo com $, que acredito ser ele dando algum tipo de desfalque nela, mas eu queria que alguém me esclarecesse..... mas tudo que consegui foi perder meu $ e meu tempo neste site...enfim o lado mais positivo de todos.. eu me amo!!! Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, mas fiquei muito feliz com a qualidade do meu jogo depois destes jogos de hoje e mais uma vez vou jurar que nunca mais entro num site destes... as pessoas muitas vzs entram por desespero, pq não tem com quem falar... mas é muito descaso colocar um contador de minutos no chat e falar meia dúzia de abobrinhas e levar seu $..  perguntei também da minha energia espiritual e saúde, nas minhas cartas... nada demais apareceu... estes dias eu recebi um convite de um site.. que não foi o mesmo que entrei hoje não, mas recebi convite para jogar com eles e também fazer magias.. pois eles dizem só ter duas pessoas que trabalham desta forma.... olha eu amo demais o que eu faço.. talvez o jogo eu aceitasse fazer se tivesse horário vago, mas pensei bem e vi que vai ser muito desgaste para pouco retorno.. estou feliz com nosso cantinho....e o melhor que eu faço é ficar por aqui..... pronto .. desabafei agora vou procurar meu sono na minha cama e ver se encontro ele por lá... rs  beijos para as ciganinhas da madrugada se houver alguma por aqui...

7 comentários:

  1. MOREEEEEE,DESCULPE MAS ,NÃO CREIO QUE FEZ ISTO....KKKKKKKKKKKKK! BJOSSSS SE CUIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mereci!!!!!!!!!!!!! mas pelo menos eu pude ver que a "concorrência" na internet tá muito fraquinha... beijos

      Excluir
  2. Ai, Ciganinha... Vivendo e aprendendo, né?

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte eu fiz uma pesquisa.. falei com três atendentes e ainda perguntei antes no atendimento geral do site se tinha uma indicação de qual seria o melhor... rsrs acho que não existe... e eles devem ser orientados a serem bastante superficiais para que a consulta se estenda, como eu disse não desfazendo de ninguém, cada um com seu momento, mas como consumidora, já que eles colocam lá as especificações de cada médium... me senti bastante lesada...

      Excluir
  3. Esses atendentes desses sites contam um monte de mentiras e mandam a mesma resposta pra todas as pessoas que os consultam já tive uma experiencia dessa eu e minha irmã. Uma única vez pra nunca mais.


    Bjos Rosa

    ResponderExcluir
  4. Já perdi meu $$$ nesses sites. Nunca nunca dizem nada coerente. =/

    Dureza.

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia linda cigana e meninas, a maioria desses sites são computadores q dão a resposta, essas pessoas são só atendentes digitam a sua pergunta e te falam o q aparece. Como a internet infelizmente não tem controle esses sites acabam se dando bem. Uma vez tentei pois a primeira consulta era gratis e depois vc pagava para ter mais detalhes, mas deu pra perceber que era um computador q te fazia a consulta, nenhuma informação coerente tudo automatico ... pq eles sabem q quem procura esses sites normalmente está com problemas amorosos então já viu neh .... arf tem gente pra tudo!!!!! bjus meninas e muito cuidado c esses sites q prometem tudo principalmente aqueles q dizem q amarraram com anjos casamento astral, são sites falsos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...