terça-feira, 17 de setembro de 2013

ENERGIZAÇÃO DE SANTA SARA


Esta pedra eu peguei no mar em Saint Marie de La Mer e trouxe para colocar na firmeza de Santa Sara!

Arroz cru, uva verde e a pedra imantada com essência de Rosa Branca!

Coberto com pó de ouro.

Arroz doce para Iemanjá.

Firmando Iemanjá.



Vela 14 dias com essência de Rosa Branca e purpurina prateada.



Bem meninas aqui estão algumas fotos da imantação de Santa Sara. Eu trouxe de Saint Marie esta pedra e um litro de água do mar, para realizar este ritual. A imagem eu comprei alguns dias atrás e estava faltando energizar. Aproveitei e fiz um arroz doce e ofereci junto a Iemanjá e firmei as duas energias de uma vez só. Para Santa Sara coloquei a taça com água mineral e a oferenda com uvas pedindo fortalecimento, vidência e igualmente caminhos abertos para todos que me seguem e pedindo aos ciganos espirituais que continuem fortalecendo minha aura para realizar os jogos e dar direcionamento a quem precise. Que Santa Sara e todos os nossos amados amigos Ciganos espirituais estejam sempre presente em nossa caminhada, nos ajudando, direcionando e intuindo o melhor caminho! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!


2 comentários:

  1. Oi Amada!
    Boa tarde!
    Hoje tive uma grande decepção com uma pessoa muito querida e senti muita raiva , fiquei super mal, agora no final da tarde resolvi entra em nosso blog e o que vi...Você como sempre postou palavras e uma oração e invocação de Santa Sara que me deixou aliviada, senti uma paz enorme dentro de mim muito obrigado. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo lindo... Eu estou daqui também agradecendo e pedindo, rezando a oração que postou.
    A pedra parece em formato de coração rsrs

    Bênçãos a todos nós!!!

    Ah, tava lendo uns posts antigos das aulas de cartas ciganas e estou tb realizando o salmo e usando a pedra ametista pra todo lado que vou carrego e durmo com ela rsrs depois conto o sonho que já tive, pois já tenho um pouco de clarividência...

    BEijocas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...