segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FACEANDO...



23 de setembro de 2013 16:51
Rosaaaa
a magia da prosperidade, já estou com resultados ótimos
muito feliz
pedi um emprego não sei se lembra, 
e hj se confirmou, quinta-feira vou fazer exame admissional, muito feliz mesmo 
sempre ando dizendo devido aos seus puxões qdo entrava mais no g-mail pq não ando entrando muito, começei a refletir e cuidar de mim, esquecendo bem mais o traste
olha consegui pela prefeitura daki ainda


23 de setembro de 2013 16:55
a mais uma que não posso deixar de contar mas esta ainda estou focada mais no trabalho, mas acabou que com a magia de amarração me cai não sei de onde um bofe novo, bom sai uma vez e ele tem insistido em sair mas ainda não é meu principe que quero e continuo na batalha mas já distrai a mente


23 de setembro de 2013 16:55
mil bjs, amo vc

23 de setembro de 2013 16:56
como amiga e conselheira claro kkkkk não leve a mal tá

(Recado da Ciganinha no FACE)


Fala sério né ciganinha eu posso adorar viver rodeada de mulheres (VCS!), mas meu prato predileto ainda são os trastes, rsrs, as trastas não me atraem sexualmente nem um pouco, sei que este amor coletivo que rola aqui no blog é fraterno... feliz por vc, beijos!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk...

    Gosto muito quando vejo os resultados positivos.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero... rsrs
    Avisem quando for ter a próxima magia da prosperidade amiga, quero muito enfim arrumar um emprego bom que eu me de bem e possa ter valor na empresa...
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...