segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FEITIÇO VERMELHO PARA CONQUISTA



Já falamos outras vezes do poder da cor vermelha para conquistar, uma simples peça desta cor, detalhes em vermelho já aumentam consideravelmente o nosso poder de conquista. As cores tem magias fantásticas, até os cientistas já comprovaram. E esta é mais uma simpatia para conquistar que usa os poderes do vermelho. Você precisa é de uma peça de roupa nesta cor e procurar deixar ela pegando a luz do luar de lua cheia, deixe esta peça de roupa recebendo os poderes da lua.
Guarde a peça de roupa para usar quando achar que precisa ter o seu poder de conquista potencializado. Se vai sair com a pessoa amada, se acredita que poderá encontrar o seu amor ao ir na escola, no shopping, enfim, utilize a peça de roupa quando acreditar que estará frente a frente com a pessoa amada. Se desejar pode fazer isto com outras peças de roupa, assim poderá ter três, quatro roupas energizadas para usar sempre que precisar, afinal lua cheia é só durante um quarto do mês.
E as roupas poderão ser “recarregadas” na próxima lua cheia.

Este feitiço foi enviado pela PODEROSA e como envolve a cor vermelho fica aqui uma dica adicional, principalmente para quem fôr participar da amarração deste mês que será com a PADILHA,  compre uma calcinha e um sutiã vermelho ou uma peça vermelha que vai ser imantada para sedução e na noite de lua cheia ponha também as peças para energizar e acenda uma vela de três dias vermelha para Maria Padilha com pó de sedução e peça para que encante estas peças com poder de sedução e guarde depois em um lugar separado, de preferência em um saco vermelho, estas peças somente deverão ser usadas quando tiver intenção de seduzir seu amor e pode refazer o feitiço quantas vzs quiser, vale perfumar a lingerie antes de guardar e também usar um incenso de sedução junto a magia.
E aproveitando a oportunidade, junto da amarração eu farei uma magia para algumas pessoas que vem me pedindo, para se tornar atraente sedutora, para ter caminhos no amor, pois nem só moças complicadas e agarradas em trastes chegam ao blog algumas estão sozinhas e querem se tornar mais belas mais atraentes e mais sedutoras e esta magia terá esta intenção, quem quiser participar entre em contato.

3 comentários:

  1. Bom dia, Rosa ! Adorei esse feitiço. Sempre uso o vermelho mas nunca tinha feito o "ritual da energização" srsrrsrsr
    Eu faço parte das moças complicadas... Mas um dia agente se liberta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha não diga que é complicada, pois só irá atrair mais e mais coisas complicadas. Lembre-se do "PODER DAS PALAVRAS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poderosa pela força. Tem razão, as palavras têm poder.
      Abs.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...