segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GRUPO DE ORAÇÃO

Venho agradecer muitíssimo a todas que se empenharam e participaram do grupo e tenho certeza de que as respostas serão as melhores possíveis. Assim que eu retornar eu farei um jogo especifico para esta pessoa e vou procurar saber algo dela e postar no blog. Não recebi muitos e.mails de pedidos para serem inclusos no grupo, mas no momento a necessidade maior que eu vi foi de uma de nossas amigas que está passando por um momento delicado de saúde e eu já joguei para ela uma vez ou duas e sei da necessidade dela de vencer esta doença e de curar o organismo para poder ir curando tudo o mais na sua vida. Mas minha querida, por maior que esteja sendo esta sua provação, confie que irá passar e que dias melhores virão e que vc vai sair desta experiência ainda mais fortalecida e vitoriosa, não esmoreça no seu ânimo e na sua fé, pois com certeza os resultados irão aparecer e isto em breve será passado e uma fase vencida!
Vou colocar aqui seus dados para que todas as pessoas do grupo possam ter um único acesso:

Bom dia Ciganinha!!!!
Eu gostaria muito de participar desse grupo de oração, porém das duas formas, sendo voluntária e pedindo ajuda em um problema de saúde.
Ciganinha venho sofrendo há dois anos com fortes dores na barriga, tenho um cisto hemorrágico no ovário esquerdo que mede 03 vezes o tamanho do meu útero, mais dois miomas, mais endometriose e foi detectado tbm uma lesão do lado esquerdo do útero com células malignas (já fiz biópsia e constatou)
Fora isso nos exames apareceu tbm hepatite C e nódulos em meu fígado. Fiz biópsia e o resultado sai hoje.
Fui agendado uma cirurgia para retirada do cisto, ovários, útero e trompas, porém essa já foi cancelada duas vezes
Eles alegam que há casos muito mais graves e urgente que o meu e precisam passar na frente (SUS vc já viu).
Por conta de tudo isso, hemorragias que chegam a durar 18 dias, fortes dores na barriga e indisposição, tive que sair do meu trabalho.
A situação financeira está complicadíssima. Remédios caros e outros gastos
Queria muito que orassem por mim para que eu consiga fazer logo essa cirurgia.
Agradeço do fundo do coração.
E me coloco a disposição para tbm orar por quem sofre.
Bom dia!!!
Bjs e obrigada
LUCIENE

Ai meninas a Luciene acabou não enviando o nome todo e por conta disto tenho que aguardar para direcionar exatamente o que pedirmos, mas já fica aqui nossa próxima investida e enquanto ela não me responde e não dou o direcionamento final de como será feito, vamos enviar nossas melhores vibrações para a Lu e pedir que ela consiga realizar esta cirurgia! LU, por favor me envie seu nome completo e também uma foto sua se possível,  eu não irei postar nenhum dos dois aqui no blog pode ficar super tranquila, mas repassarei para as meninas do grupo, beijo gde!
Meninas prefiro que comecemos ete trabalho conjunto na quinta feira, pq eu vou fazer também algo bastante direcionado a saúde e recuperação da Lu e vai ser melhor fazer tudo junto... irá reforçar astralmente o que precisa ser trabalhado. Aguardem que até quinta verei se ela me responde e envio a foto nome e o direcionamento para vcs!

5 comentários:

  1. Ciganinha linda boa noite!!!!
    Meninas e meninos, boa noite a vcs tbm
    Agradeço imensamente a ajuda de vcs e como sempre participo aqui do blog, sei exatamente a força que possui a vibração que emana de vcs.
    Agradeço imensamente a Rosa por esse blog que ajuda a tantas pessoas de tão variadas formas.
    Que o mestre Jesus abençoe e ilumine cada um de vcs.
    Já estou mandando os dados nesse momento
    Que assim seja. Graças a Deus.
    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Rosa. Estou a disposição novamente para o o grupo pode mandar para meu email tdo como será feito que vou ter o prazer de ajudar bjjj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Rosa
    Estou firme nas orações para a Lu.Tudo já está sendo providenciado para ela e com a positividade incluida já deu tudo certo.
    Forte abraço e obrigada por tudo sempre,
    JJ

    ResponderExcluir
  4. Cigana, preciso de outro emprego....quando havera magia da prosperidade de novo?

    ResponderExcluir
  5. OI Linda cigana, estive um pouco afastada do blog mas pode contar comigo sempre no grupo de orações .... bjus!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...