sábado, 21 de setembro de 2013

O MEL DA PADILHA




Essência que a Canada enviou.. obrigada ciganinha! Foi usada! E muito bem usada!


Este mel eu já estou intuída de fazer faz tempo, mas ainda não está nem perto do que ela me passou e tem que ficar, pq o que ela me passou leva muitas flores que ainda não achei, que devem ser secas e reduzidas a pó! Mas já foi uma ótima introdução e fez parte de nossa magia de amarração. TODAS as que participaram da amarração entraram no mel... só não entraram os HOMENS, mas todas as mulheres foram sim para o mel de sedução.. que é como eu vou chamar este MEL DA PADILHA... 
Os ingredientes que sei que vai ter MUITA GENTE  me copiando, mas vamos lá tudo que a pessoa não tem intuição para fazer tem que ter uma receita e vou dar pq esta "fórmula" aqui está ainda bem distante da original que vou aprimorar conforme ela me passou, mas pelo menos já é o pontapé inicial.


INGREDIENTES:

Mel
rosa vermelha (só as pétalas)
cravo da india
noz moscada em pó
canela
1 vidro de essência de Maria Padilha
1 vidro de essência de ROSA, esta que eu usei eu ganhei da ciganinha Canada seguidora do blog, que enviou dos Estados Unidos.

Pós:
2 sedução
Chama
Gamação
Paixão

O nome de todas as participantes estão aí, mas antes eu fiz um trabalho de equilíbrio do chacra SEXUAL que tem esta cor vermelha, então é todo um trabalho conjunto, não adianta só vc sair misturando tudo e colocando  o nome dentro... além disto depois de tudo coloquei três pedras dentro deste mel que tem a ver com esta energia do chacra básico.
Este foi um dos trabalhos realizados dentro da amarração da MARIA PADILHA, é só uma introdução do que foi feito, tem mais ....

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...